Diante da recente decisão da RedeTV!, de não continuar com o programa “Noite Afora”, a drag queen Léo Áquilla , agora, passa a integrar oficialmente a equipe do “Superpop”, comandado por Luciana Gimenez.
O formato da participação de Léo Áquilla na atração ainda não está definido, mas espera-se sua estréia para a segunda quinzena do mês de abril. Feliz com seu posicionamento, a drag queen afirma que este será um novo desafio em sua carreira. “O Superpop requer atenção especial da emissora, por isto está sempre se revitalizando. A Luciana Gimenez tem conquistado definitivamente seu público, com seu enorme carisma e espontaneidade. Agora, também faço parte dessa família e não vejo a hora de estrear. Afinal de contas, sou linda, sou top… sou SUPERPOP”, brinca.
Sobre o término do Noite Afora, Léo reserva-se a dizer que foi uma ótima experiência em sua vida. “O Noite Afora foi um divisor de águas na minha carreira. Foi ótimo estar lá e aprender um pouco mais desta fábrica de ilusões, que é a televisão. O grande desafio, para mim, era não vulgarizar minha personagem, uma vez que o tema tratado era sexo. Acho que dei uma boa contribuição para o programa, confesso que já estou com saudades. Mas, na vida, é preciso vislumbrar novas oportunidades”, argumenta.
 

MAs as novidades não param por aí! Léo, agora se prepara pra abalar o mercado fonográfico com o lançamento de seu single, que leva o título de “I am luxurious”. Pela primeira vez, a drag queen aparece cantando em inglês, numa versão moderna e antenada com os lançamentos dos principais clubes europeus.
As faixas que compõem o álbum estão em fase final de realização e levam a assinatura do produtor musical Demu Mix.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here