MSN

- Publicidade -

Léo Chaves desabafa sobre o auge do sucesso da dupla com o irmão

Sertanejo enfrentou uma crise emocional no auge do sucesso na música

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Léo Chaves e Victor
Léo Chaves e Victor. (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Montagem/ Área Vip)

Músicas estouradas, shows lotados e presença confirmada em vários programas de televisão. Assim foi o auge do sucesso dos irmãos Victor & Léo. Ninguém imaginava, porém, que nos bastidores, a 2ª voz da dupla sertaneja vivia um inferno. Acontece que com a fama e todo o sucesso, vieram também sintomas de uma síndrome do pânico.

- Continua após o anúncio -

Entre fama, dinheiro e shows: Léo Chaves confessa que vivia um personagem

Em entrevista recente ao podcast “Inteligência LTDA”, Léo afirmou que teve que buscar por ajuda especializada. “Comecei a ter medo de subir no palco, de sair do hotel e entrar no avião. Fui engolido pelo personagem que criei, não sabia para onde estava indo. Fui fazer terapia e tive oportunidade de enxergar o caos que era minha vida.“, desabafou ele logo a princípio.

Na sequência, o cantor contou que ele sustentava uma imagem que não correspondia ao que vivia fora dos holofotes. “Arranquei a máscara, cara! Eu pagava de bom pai, mas dentro de casa não tinha conexão. Não conseguia, não criava vínculos afetivos. Pagava que a vida estava a mil maravilhas, mas chegava em Uberlândia (MG) e eu sabia o caos que era. (…).“, declarou.

++ Sertanejo Leo Chaves revela que será pai pela quinta vez

- Continua após o anúncio -

Sertanejo desabafa sobre a fama: “Não podia ir mais a um restaurante”

Em seguida, Léo detalhou que logo após iniciar o tratamento, ele aprendeu a reconhecer os sinais das crises. Por conta disso, ele passou a criar rotinas que o tirassem daquele ciclo. “Antes não tinha tempo pra nada. Tive a oportunidade de me reconectar comigo. Comecei a entender a importância de fazer atividades durante o dia que te tirem do personagem.”, falou.

Posteriormente, o músico explicou que a fama lhe tirava a liberdade: “Eu era um cara que tinha aceitado a blindagem da fama. Não podia ir a um restaurante mais, não podia ir ao clube mais. É uma ilusão isso.“, pontuou.

- Continua após o anúncio -

++ Internado na UTI, cantor Márcio Victor tem estado de saúde revelado

Tratamento psicológico marcou a “virada” na vida do sertanejo

Apesar dos pesares, o irmão de Victor disse que hoje o cenário é outro. Em suma, ele diz que hoje vive bem. “Naquele momento, eu achava que o artista não podia aparecer. Queria me desacorrentar daquele personagem . Apesar da fama, hoje vivo uma vida praticamente livre.“, comemorou por fim.

Em 2018, a dupla anunciou uma pausa, e Léo seguiu em carreira solo. Em 2023, a dupla voltou ao palcos. Dessa forma, os irmãos fizeram uma grande turnê em 2024.

++ Fernanda Paes Leme expõe verdadeiro motivo de divórcio com Victor Sampaio

Gustavo Mioto fala sobre dificuldade em estrar como ator da Globo

Nesta sexta-feira (12/12), chega ao catálogo do GloboPlay a novela “Cinderela e o segredo do pobre milionário”. O projeto foi criado diretamente para o streaming e carrega uma novidade que já movimenta as redes sociais: Gustavo Mioto aparece na produção atuando! O sertanejo revelou qual foi sua maior dificuldade em estrear como ator. Segundo o artista… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas