Léo Cidade, namorado de Larissa Manoela, fará novela na Record TV

O ator foi escolhido para participar do elenco da nova atração da Record TV.
Leo Cidade e Larissa Manoela / Instagram

O ator Léo Cidade, namorado da estrela teen do SBT, Larissa Manoela, foi contratado pela Record TV. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do site Uol, o ator de 22 anos foi escalado para a nova novela bíblica da emissora. Em ‘Jezabel’, Léo fará o papel de Levi, um israelita bom caráter e atrapalhado.

A novela conta a história de uma rainha má, que será interpretada por Lidi Lisboa. Jezabel foi uma princesa fenícia, idólatra, malévola, egocêntrica e sedutora, que se casa com o rei de Israel. Ela teve um inimigo: o profeta Elias.

O personagem de Léo Cidade é secundário, mas também terá um caso de amor com a personagem Leah. Esse é o primeiro grande papel do ator na TV aberta, que só tem passagens pelo teatro do Rio de Janeiro.

A novela ‘Jezabel’ foi escrita por Cristianne Fridmann, deverá ter 80 capítulos e é ambientada no norte de Israel. A data exata de estreia da trama de ainda não foi definida pela Rede Record, mas, segundo o site Uol, deve ocorrer provavelmente no final de fevereiro ou em março.

Ainda segundo a coluna, o elenco ainda está sendo definido, sendo que há ainda personagens em aberto. O diretor da trama, Alexandre Avancini, e seus assistentes, já estão fazendo o chamado workshop com atores nos estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro.

Relacionamento com Larissa

Léo e Larissa assumiram o namoro em dezembro de 2017. No aniversário de 22 anos do ator, a namorada fez uma festa surpresa em Orlando, nos Estados Unidos, e uma declaração no Instagram.

Poderia ser só um texto clichê de aniversário, mas hoje não é um dia comum, muito menos só mais um ano normal completando mais um aniversário! 22 anos. Os tão famosos dois patinhos na lagoa não querem dizer só isso. Aliás desde o início te conquistar era meu desejo. E olha como tudo acontece da forma que Deus planeja pra gente, hoje você tá aqui do meu lado me conquistando e me completando. Com seu jeito espontâneo e atrapalhado, carismático e desengonçado, avoado e apaixonado. Sorrindo ou cabisbaixo, ansioso ou nervoso, o seu jeito tão precioso! Cada detalhe, cada momento. Me alegra e me ganha. Tua alma tão pura. Teu jeito de moleque. Teu toque de comédia. Tua coragem de enfrentar. Tua forma de conquistar. Tua garra de vitória. Teu chamego no peito. Teu toque tão singelo. Teu jeito simples de ganhar meu coração. E eu sei que não é só meu coração que você conquistou“, escreveu ela.

Confira também:

Luan Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.