Leo Dias acusa Anitta de passar informações sobre a vida de Neymar

Leo Dias acusa Anitta de passar informações sobre a vida de Neymar. E faz novas revelações sobre briga com a cantora.
Leo Dias; Neymar e Anitta – Instagram/Montagem

Na tarde desta segunda-feira (25), o jornalista Leo Dias usou o Instagram para publicar novos vídeos para fazer revelações sobre Anitta. A polêmica entre os dois começou desde a semana passada e vem rendendo muito assunto até hoje.

“Você tem noção? Desde atores, cantores, Anitta, se liga, todo mundo já descobriu quem você é. A classe artística já descobriu quem você é. Já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal. Você só tá colhendo o mal. Muda de vida, muda! Tenta fazer o bem, eu te adorava mesmo, eu era louco por você”, iniciou ele.

+Gominho foge de nova polêmica envolvendo Anitta e dispara: Preserve sua energia

Ex-contratado do SBT, Leo garantiu também que se aproveitou das fofocas que recebia de Anitta. “Mas aos poucos, Anitta, eu percebi que eu estava sendo usado, eu permiti ser usar usado, porque era de grande valia ter aquelas informações que você me passava”.

+Anitta surge em clima quente na cama ao lado do namorado, Gui Araújo

O jornalista ainda afirmou que a cantora repassava informações sobre a vida de outros famosos, como, por exemplo, do jogador Neymar Jr. “Duas vezes eu noticiar a separação do Neymar, como é que pode? Como é que eu saberia aquilo…Teve alguma gravidez que ela me falou também. Eram muitas informações que ela me passava”. 

+Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: Eu não quero essa energia de medo

Polêmica e troca de favores

Ao longo do desabafo, o colunista continuou dizendo que sempre teve uma relação de troca com a poderosa. “Eu, no fundo, eu percebia que era uma moeda de troca. Ela passava informação exigindo uma fidelidade e eu dei essa fidelidade. O livro foi todo lido por ela”, disse ao referir-se ao livro que escreveu sobre a vida de Anitta.

+Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

“Ela tirou, principalmente, a parte do Candomblé, GENIAL! Aliás, como quase tudo na carreira dela”, completou ele.

Último contato com a cantora

Durante os vídeos publicados no Instagram, Leo Dias ainda fala sobre o contato que teve com a artista na semana passada.

“Na semana passada, Anitta disse que estava muito melhor sem mim e eu falei ‘eu também estou muito melhor sem você’. Eu cresci profissionalmente sem você, porque eu perdi aquele ranço de fã, eu parecia um fã da Anitta. O meu trabalho e o meu mérito tá aí, eu comecei em 96, você vê há quanto tempo eu tô no mercado. Eu não estou ali só por causa da Anitta que ela foi importante no meu crescimento, foi importante no meu crescimento, mas eu também fui muito importante no crescimento do personagem Anitta”, acrescentou.

Jornalista diz que não está mentindo sobre revelações

Em outro momento, Leo Dias volta a dizer que não tem motivos para mentir, pois tem mais tempo de carreira do que a dona do hit ‘Vai Malandra’. “O que vocês podem ter certeza é da minha credibilidade. Eu já existia muito tempo antes da Anitta surgir. A Anitta surgiu em 2012, 2013, eu comecei a carreira em 96”, disse.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.