Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O apresentador Leo Dias foi afastado do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT, sem previsão para voltar.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista fez uma publicação, com uma foto onde aparece ao lado do cantor Gusttavo Lima, e a seguinte legenda: “Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo”.

Veja a publicação abaixo!

Vale dizer que, durante o programa exibido nesta última quinta-feira (15), Leo Dias criticou ao vivo, se mostrando visivelmente nervoso, os problemas técnicos que aconteceram durante a entrevista dele com o cantor sertanejo. “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disparou ele.

Ao UOL, Leo Dias confirmou o seu afastamento do programa vespertino, mas disse que trata-se de uma folga, sem data para o retorno. Ele também garantiu que está tudo bem, porém, não deu mais detalhes.

O jornalista faz parte do time de apresentadores do “Fofocalizando”, desde 2016, trazendo sempre furos na atração, que acabam ganhando grande repercussão.

Férias

Quem também está afastada do programa, é a apresentadora Mara Maravilha, ela está de férias. Em entrevista, a artista contou que aproveitará os dias em casa, para diminuir os seios: “Eu sempre tive essa vontade de diminuir os seios. Enquanto muita gente tá aumentando e colocando silicone…sou contra não. Eu uso sutiã 44 e quero usar 38. Mas é por motivo de estética e de gosto meu, não por motivo de saúde como já especularam”Leia mais!

Leia também:

Mara Maravilha é expulsa de programa por segurança – Veja o vídeo!



11 COMENTÁRIOS

    • concordo , com relação a Mara. Não faz falta nenhuma.Deveria não voltar mesmo.Só sabe defender os parceiros da igreja e critica os outros. Já vai tarde Mara!!!

  1. Leo Dias, muda de canal. Vai para a Record. Fofocalizando é um programa muito cafona, há muita competição para aparecer, e vc não precisa disto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here