Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro

A dupla curtiu a noite no Theatro Net e Leo Dias compartilhou o momento em suas redes sociais. Confira!
Leo Dias e Gabriel Torres – Montagem: Área Vip

A paz voltou a reinar entre Leo Dias e a apresentadora Mara Maravilha! Após muitas cutucadas, indiretas e até pedidos de desculpas ao vivo, Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara, mostraram que realmente está tudo bem entre eles.

Na noite desta última segunda-feira (19), Leo Dias usou os stories de seu Isntagram para mostrar que aproveitou a sua noite ao lado de Gabriel. Ambos foram juntos curtir uma peça de teatro no Rio de Janeiro.

Com uma foto ao lado do noivo de Mara, Leo Dias brincou ao escrever na foto ‘Vale Night’ e marcar a colega de programa.

Vale pontuar, que Leo pediu desculpas a Mara assim que retornou ao palco do programa vespertino ‘Fofocalizando’. Logo na abertura ele, que estava no Rio de Janeiro, celebrou sua volta. Em seguida Leo mandou um recado para a colega, pedindo desculpas por qualquer desavença entre eles no passado … Relembre!

Confira a publicação de Leo Dias:

Leo Dias – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha surpreende e dedica música ao Leo Dias

Mara e Leo – Instagram

Após o anuncio do retorno de Leo Dias, Mara Maravilha surpreendeu a todos ao compartilhar em seu Instagram diversas fotos ao lado do apresentador. E não parou por aí, já que a mesma ainda dedicou uma música ao seu companheiro de palco.

A música dedicada a Leo Dias e aos seus fãs foi ‘Monte Castelo’, além disso ela desejou boas vindas ao apresentador … Confira a declaração de Mara Maravilha!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.