Léo Dias é massacrado nas redes sociais após revelação sobre vida íntima de Gugu Liberato

Jornalista está sendo criticado pelos usuários do twitter nessa tarde de sexta-feira (07) por atitude com o recém falecido apresentador
Leo Dias – Reprodução: RedeTV!

Parece que não está repercutindo muito bem a revelação feita sobre a vida íntima do apresentador Gugu Liberato pelo Léo Dias. Jornalista está sendo criticado pelos usuários do Twitter, nessa tarde de sexta-feira (07), pela atitude com o recém falecido apresentador do SBT.

Vejam alguns tweets dos internautas!

O usuário do twitter @_geleme criticou a atitude do jornalista dizendo que: “Sério isso do Léo Dias? Mano o que a pessoa não se presta pra vender notícia e ganhar uns trocados né. Expõe a vida privada do Gugu como se fosse algo errado, o cara não quis expor o relacionamento gay dele enquanto era vivo, pra quê mexer nesse assunto agora?”. O rapaz completou: “Imagina você ser gay nos anos 80/90 e um dos maiores apresentadores do país que se comunica diretamente com a família brasileira. Imagina o quanto o Gugu não deve ter sofrido por ter que viver uma vida de aparências. Se pra nós que somos anônimos já é horrível, imagina pra ele.”

Confira o tweet!

Junto com esses noticiados, muitos outros usuários do twitter estão indignados com a atitude do Léo Dias, que revelou a identidade do suposto caso amoroso do apresentador Gugu Liberato.  

Pelo Instagram, o jornalista divulgou foto, nome e informações sobre o rapaz e seu suposto relacionamento com o falecido apresentador do SBT.

Lembrando que todas essas informações podem complicar a vida de Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, que, atualmente, está requerindo seus direitos na justiça e enfrentando problemas. É bom frisar que há também outras polêmicas envolvendo o irmão de Rose, que deve que deixar a mansão de Gugu em Los Angeles, onde o apresentador sofreu a queda, pois a presença do rapaz estaria causando desconforto em um dos filhos do comunicador, João Augusto.

E vocês? O que acharam da atitude do Léo Dias? Concordam ou discordam com o jornalista? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês!

Joaquim Neto: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.