Leo Dias faz revelação sobre Ludmilla e pede desculpas: “Quebrei a cara”

O jornalista Leo Dias fez uma revelação daquelas envolvendo a cantora Ludmilla e contou que chegou a pensar que ela não teria futuro; veja!
Leo Dias e Ludmilla/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais neste último domingo (16), para fazer uma revelação envolvendo a cantora Ludmilla. Ele, fez um texto em homenagem a cantora, revelou que pensou que ela não tinha tanto futuro.

Na publicação, Leo Dias relembrou o dia que foi apresentado à Ludmilla e detalhes da primeira entrevista. O jornalista revelou que ela estava com medo dele: “Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e você tinha que divulgar. Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista. O que você não sabia ou não entendia, você dizia pra mim:1sei lá, não entendi nada o que você falou. Repete’”, disse ele.

Em seguida, ele fez uma previsão sobre a carreira dela e, felizmente, ele estava errado: “Pensei comigo: ‘Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa’. Mas, querida. Eu quebrei a cara! Sabe por quê? O mundo cansou de gente com texto pronto, o mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E você fala o que pensa! Você é autêntica.”

Para concluir, Leo Dias parabenizou a cantora e a elogiou: “Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o que os seus convidados vão pensar. Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos”.

Veja a publicação:

Ludmilla colocou seguidor no lugar

Olha elas! A cantora Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves elevaram a temperatura da web nesta tarde de sábado (15) ao compartilhar um click juntas, em que aparecem de biquíni! Em seu Instagram, Lud que é acompanhada por mais de 15 milhões de seguidores, se declarou a amada e na legenda da publicação escreveu: Toda loira tem a sua morena.”

A publicação causou um alvoroço na web e através dos comentários, o casal foi muito elogiado por diversos internautas. Dentre diversas opiniões e elogios, um seguidor chamou a atenção da cantora que fez questão de o responder. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.