Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias fez um alerta daqueles para a amiga Antonia Fontenelle; veja o que ele falou!
Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Leo Dias /Reprodução Instagram

Vamos falar uma verdade: quem avisa, amigo é! E sabemos que o jornalista Leo Dias é muito amigo da apresentadora Antonia Fontenelle. Ela, que de acordo o apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, está viajando corriqueiramente para Minas Gerais para encontrar o sertanejo Eduardo Costa, foi flagrada mais uma vez por um leitor de seu blog em um aeroporto do estado.

Sabendo do passado mulherengo do sertanejo – valer lembrar que o músico revelou que terminou o noivado por conta de seu vício em mulher – Leo Dias resolveu alertar a amiga Antonia Fontenelle sobre Eduardo Costa.

Na legenda da foto, compartilhada no Instagram do jornalista, ele faz um alerta bem sério sobre o cantor. “Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro ? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você”.

Veja:

Post de Leo Dias /Reprodução Instagram

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos. Veja!

Eduardo Costa vs Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (08), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão. Veja o que ele falou!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.