
O apresentador Leo Dias teria colocado um ponto final nesta quinta-feira, 24 de julho, em seu contrato com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e fechado com a Band (Grupo Bandeirantes de Comunicação).
De acordo com o portal Metrópoles, através da colunista da jornalista Fábia Oliveira, o comunicador, que titularizava o ‘Fofocalizando’ ao lado de Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, informou à emissora o seu desligamento no departamento de Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo, que foi criado por Silvio Santos, na tarde desta quinta-feira (24/7).
+ Leo Dias surge em celebração de Márcia Goldschmidt em meio a rumores de ida para a Band
Segundo a publicação, Leo Dias vai para a Band a peso de ouro para comandar não só uma, mas sim diversas atrações, incluindo uma nova versão de um programa que já foi conduzido por Marília Gabriela.
Na emissora da família Saad, o jornalista vai comandar o ‘Cara a Cara’, um programa de entrevistas exibido entre o final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 nas noites de domingo. O ex-Fofocalizando também integrar o ‘Melhor da Tarde’, que atualmente é comandado por Pâmela Lucciola. Em fevereiro, o jornalista vai comandar o Band Folia durante o Carnaval.
+ Leo Dias desabafa no programa ‘No Alvo’: “Eu não achei que eu ia chegar aos 50 anos”
Salário alto
Mas para a Band conseguir ter o Leo Dias em seu casting, a emissora teve que abrir o bolso e oferecer um salário alto, já que são três atrações. O jornalista vai faturar cerca de R$ 200 mil por mês da Band.
Fofocalizando
Vale lembrar que o Leo Dias não tem aparecido no Fofocalizando já tem umas três semanas, o que aumentou o rumor de que ele havia saído do canal da família Abravanel. Em seu posto, a direção da atração colocou a influenciadora Thayse Teixeira.
+ No Alvo com Leo Dias mantém a vice-liderança para o SBT






