Leo Dias grava Programa Silvio Santos e auditório é surpreendido

O jornalista e Lívia Andrade gravaram o 'Jogo das Três Pistas'
Leo Dias, Silvio Santos e Lívia Andrade / Foto: Leo Dias

Os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leo Dias Lívia Andrade, gravaram o ‘Jogo das Três Pistas’, do ‘Programa Silvio Santos’.

Durante a atração, o jornalista aproveitou para divulgar o seu mais novo livro. Ele escreveu uma biografia não autorizada sobre a poderosa funkeira Anitta. O livro se chama ‘Furacão Anitta‘, e foi lançado no dia do aniversário da cantora, 30 de março.

Vale ressaltar que atualmente ele está viajando por várias cidades do Brasil para promover seções de autógrafos e expandir ainda mais o sucesso do seu trabalho.

Ainda durante o programa de Silvio Santos, Leo Dias surpreendeu o auditório mais feminino do Brasil e distribuiu livros para a plateia do patrão.

Leo Dias comemora sucesso de vendas de biografia da Anitta

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, está dando o que falar! Prova disso, é que segundo a Veja, em pouco tempo que foi lançado, ela já alcançou uma importante marca.

Em seu Instagram o colunista comemorou o sucesso de vendas do livro que bateu recorde de vendas em apenas uma semana.

“Uma semana nas livrarias e já estamos no primeiro lugar… felicidade! Gratidão’, escreveu ele na legenda da publicação. Confira a publicação!

Leo Dias comenta nova experiência profissional

Leo Dias/Reprodução Instagram

E a novela do destino do jornalista Leo Dias, após deixar o jornal ‘O Dia’, chegou ao fim. O apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, que estava sendo disputado pelo portal de notícias da Record e o UOL, definiu seu futuro.

Leo Dias é o novo integrante da equipe de colunistas do UOL. Em conversa com o site, o jornalista revelou todas as suas expectativas sobre a nova experiência profissional: “Chegou a hora de ir integralmente para o online, é um caminho inevitável. E receber um convite do…”. Veja a declaração completa!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.