Leo Dias revela detalhes sobre entrevista com Marina Ruy Barbosa

O jornalista Leo Dias falou sobre os bastidores da sua entrevista com Marina Ruy Barbosa. Confira!
Leo Dias/Instagram

O programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, exibiu nesta última segunda-feira (15), uma entrevista exclusiva com a atriz Marina Ruy Barbosa, feita por Leo Dias.

Depois da exibição da matéria com a atriz na atração, Leo Dias contou detalhes sobre os bastidores da matéria, que não foram ao ar. “A Marina sabia que eu estava no mesmo evento que ela e quando me viu, ficou nervosa e travou”, disse ele.

“A Marina deixou várias pistas nas declarações dela. Ela é muito elegante. Pessoa elegante não dá nomes, mas deixa tudo no ar!”, complementou ele.

Leo ainda falou que a atriz lhe fez um pedido antes que a reportagem fosse exibida: “Antes da matéria ser exibida, ela me enviou uma mensagem dizendo para eu não colocar mais fogo no parquinho. Nós não fizemos isso né. Foi tudo bem…”, contou.

Medo de decepcionar Silvio Santos

Leo Dias – Reprodução/TV Gazeta

O jornalista Leo Dias acabou falando sobre o seu vício em cocaína durante a sua participação no programa “Revista da Cidade”, exibido pela TV Gazeta. Durante a entrevista, ele falou sobe a sua preocupação quando a notícia da recaída veio à tona, pois, poderia chatear o seu patrão, Silvio Santos…Leia mais!

Revoltado com divulgação

Leo Dias/Reprodução Instagram

Recentemente, foi lançada a biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. Mas, dias antes do lançamento, após a disponibilização da versão em e-book, vários perfis publicaram nas redes sociais trechos da obra. Com isso, muitos internautas acharam que o livro havia vazado antes do lançamento…Saiba mais!

Ameaçado de morte

Leo Dias é um fofoqueiro bastante famoso, e em recente entrevista ao UOL, ele resolveu revelar coisas sobre a sua vida, que até então eram desconhecidas pelo público que lhe o acompanham.

Entre as revelações, Leo falou sobre a sua vida sexual, onde disse: “Nunca transei com uma mulher. Só dei um beijo na boca. Minha primeira vez foi aos 21 anos com um homem. Foi tarde e péssima”, lembrou ele…Continue lendo!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.