Leo Dias vai às lagrimas ao falar de Livia Andrade na web

Leo Dias fez um desabafo nas redes sociais e foi às lágrimas ao falar de sua amiga e parceria de palco, Lívia Andrade. Confira!
Leo Dias – Reprodução: Instagram

Como todos sabem, o colunista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade construíram uma linda amizade e mesmo com as últimas polêmicas envolvendo os dois, que aconteceram ao vivo durante o programa ‘Fofocalizando’, eles trocaram, recentemente, declarações nas redes sociais.

Vale lembrar que o climão entre eles, rolou após o assunto da Sasha Meneghel, filha da Xuxa, ser levantado durante o programa, e a maneira como foi tratado o tema, não foi de agrado do jornalista.

Na madrugada desta segunda-feira (10), o colunista recorreu aos stories de seu Instagram e abriu o coração ao falar da sua grande amiga. O desabafo foi tanto, que ele foi às lágrimas.

“Na verdade, eu já escrevi isso para ela. No avião, quando estava vindo de Campinas aqui para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte: Que eu achava que estava incomodando demais a vida dela. Que eu estava achando que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia. Porque eu estava sempre acompanhando ela e não sabia se eu estava incomodando ela, sabe?”.

“Os jantares com o marido dela. Eu estava em todos os jantares e ai eu ficava me perguntando assim: ‘O Roberto não deve mais aguentar a minha cara’. Nos jantares, eu estava sempre do lado deles, lá.’ E ai eu começei a tentar ir mais pro Rio de Janeiro. Então eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar pro Rio”. 

“Eu só quero dizer o seguinte: Eu não sei se foi por uma missão religiosa da Lívia Andrade ou se foi por pena. Ou sei lá o que foi. O que ela fez na minha vida eu jamais vou esquecer. Eu jamais, jamais. Eu amo demais a Lívia Andrade e eu quero pedir desculpas por qualquer coisa ai eu vou cuidar de mim e da Lívia”, finalizou ele. 

Após briga ao vivo, Leo Dias e Lívia Andrade trocam declarações na web

Leo Dias e Lívia Andrade/Reprodução Instagram

Qual amizade que nunca rolou uma briguinha, não é mesmo? Após uma confusão ao vivo durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias usou suas redes sociais para falar sobre a sua colega de palco e grande amiga, Lívia Andrade.

Com um click ao lado de Lívia, o colunista abriu o jogo e deixou claro que esse é o ponto final de tantas especulações que saíram nas mídias. Além disso, falou que nenhum programa de TV irá afastar os dois. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.