Leo Jaime (Foto: divulgação TV Globo)
Leo Jaime (Foto: divulgação TV Globo)

Leo Jaime suou mas conseguiu ganhar a ‘Dança dos Famosos’. Embora a final da competição já tenha acontecido a uma semana, o ator segue comemorando sua vitória e fez uma revelação surpreendente em recente entrevista ao Gshow.

O ator contou que ninguém acreditava em sua vitória: “Eu falei para Larissa ‘quero te deixar orgulhosa’. Desde o sorteio das duplas, já tinha gente dizendo ‘coitada da Larissa, vai ser a primeira a sair’. Quis mostrar que era possível continuar, contradizer essas pessoas, e recebi muito incentivo nas ruas. Tem esse significado, que a dança é para qualquer corpo, idade e sobretudo para quem gosta, é um exercício maravilhoso em termos físicos”.

Sobre as criticas que recebe por ser gordinho, o ator disparou: “Às vezes acho que tenho uma personalidade maravilhosa porque as críticas sempre são pelo aspecto físico. Isso é uma coisa constante, mas agora eu me sinto bem, até porque em poucos meses fiquei em forma, fiz tudo que tinha que fazer.”

“Nunca quis comentar isso [sobre a perda de peso], todo mundo perdeu, mas acho que fui o que emagreci mais, eu diria que entre 10 e 15% do meu peso em 4 meses, é uma coisa muito significativa”, disse Leo.

Na web, Leo Jaime e Larissa Parison comemoram vitória

Leo Jaime e Larissa Parison / Instagram

Na noite de domingo (16), aconteceu a grande final da ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa ‘Domingão do Faustão’.

Após a final, nas redes sociais Leo e Larissa comemoraram a vitória e agradeceram aos fãs e a todos que torceram por eles durante todos esses meses….Veja mais!

+ Monique Evans revela que teve o primeiro orgasmo com Leo Jaime

A disputa

Leo Jaime foi bastante elogiado pelos jurados técnicos desde sua primeira apresentação. Mesmo sendo mais gordinho que os demais participantes, o ator e cantor mostrava bastante agilidade no palco do Domingão do Faustão.

Carlinhos de Jesus, jurado técnico da grande final, falou sobre a dificuldade e a resistências de muitos homens na hora de dançar.

“Eu tenho que tirar o meu chapéu pra você, meu irmão. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa pra homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. […] No tango, você trouxe essa masculinidade e essa firmeza”, analisou Carlinhos de Jesus durante a apresentação.

Veja também:

Leo Jaime anima a festa dos brothers



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here