quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Leo Picon dá opinião sobre vapes e gera comentários no Twitter

-

Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Picon - Reprodução/Instagram
Leo Picon – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Leo Picon utilizou o sey Twitter para dar a sua opinião sobre vapes. Desse modo, nesta sexta-feira, 27 de maio, acabou gerando muitos comentários e lançou um grande debate na web sobre esse tema.

“Esses vapes que são vendidos no Brasil, por maioria são versões falsificadas das marcas que são vendidas e legisladas nos EUA e Europa. A marca Ignite do Dan Bilzerian é uma das mais falsificados. O que implica a falsificação desses produtos?”, apontou Leo Picon.

+ Leo Picon cutuca Maíra Cardi após Arthur Aguiar ser acusado de gaslighting no Jogo da Discórdia

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Leo Picon disparou: “Vapes não são legislados no Brasil, não passam pela Anvisa nem por nenhum órgão, ou seja, não podem ser produzidos, vendidos e a importação se torna sempre um contrabando. O grande ponto é o seguinte: A versão original vendida lá fora, é legislada, como o cigarro, são vistoriados por órgãos estaduais. A versão falsificada não. Por isso é difícil saber quais substâncias o produto contém podendo causar danos diferentes da versão original”.

“De onde tirei esses dados? Internet e conversando com pessoas que fumam isso todo dia em outro país. Elas perceberam que o vape vendido aqui nem sempre é igual, mesmo sendo o mesmo modelo da mesma marca”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Picon rebate críticas de Felipe Neto contra sua irmã, Jade Picon: “reprovo essa atitude”

Por fim, Leo Picon deixou claro: “Acho triste um produto tão nocivo e sem legislação estar nas prateleiras para todos nós com embalagens coloridas, nicotina, gostinho de tuti fruti e fumaça que causa danos que nem foram previstos ainda. Eu já usei, já ganhei de presente, já levei comigo… mas nunca quis comprar para alimentar esse vício em mim mesmo. Hoje eu tento fazer as pessoas pararem de usar essa merda. Mas as vezes me rendo para tragar aquela fumacinha cancerígena e gostosinha”.

+ Leo Picon ironiza atitude da equipe da irmã, Jade Picon: “fiquei surpreso”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos