MSN

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Leo Picon dá opinião sobre vapes e gera comentários no Twitter

Opinião está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Leo Picon - Reprodução/Instagram
Leo Picon – Reprodução/Instagram

Leo Picon utilizou o sey Twitter para dar a sua opinião sobre vapes. Desse modo, nesta sexta-feira, 27 de maio, acabou gerando muitos comentários e lançou um grande debate na web sobre esse tema.

- Continua após o anúncio -

“Esses vapes que são vendidos no Brasil, por maioria são versões falsificadas das marcas que são vendidas e legisladas nos EUA e Europa. A marca Ignite do Dan Bilzerian é uma das mais falsificados. O que implica a falsificação desses produtos?”, apontou Leo Picon.

+ Leo Picon cutuca Maíra Cardi após Arthur Aguiar ser acusado de gaslighting no Jogo da Discórdia

Logo em seguida, Leo Picon disparou: “Vapes não são legislados no Brasil, não passam pela Anvisa nem por nenhum órgão, ou seja, não podem ser produzidos, vendidos e a importação se torna sempre um contrabando. O grande ponto é o seguinte: A versão original vendida lá fora, é legislada, como o cigarro, são vistoriados por órgãos estaduais. A versão falsificada não. Por isso é difícil saber quais substâncias o produto contém podendo causar danos diferentes da versão original”.

- Continua após o anúncio -

“De onde tirei esses dados? Internet e conversando com pessoas que fumam isso todo dia em outro país. Elas perceberam que o vape vendido aqui nem sempre é igual, mesmo sendo o mesmo modelo da mesma marca”, explicou.

+ Leo Picon rebate críticas de Felipe Neto contra sua irmã, Jade Picon: “reprovo essa atitude”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Leo Picon deixou claro: “Acho triste um produto tão nocivo e sem legislação estar nas prateleiras para todos nós com embalagens coloridas, nicotina, gostinho de tuti fruti e fumaça que causa danos que nem foram previstos ainda. Eu já usei, já ganhei de presente, já levei comigo… mas nunca quis comprar para alimentar esse vício em mim mesmo. Hoje eu tento fazer as pessoas pararem de usar essa merda. Mas as vezes me rendo para tragar aquela fumacinha cancerígena e gostosinha”.

+ Leo Picon ironiza atitude da equipe da irmã, Jade Picon: “fiquei surpreso”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.