MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Leo Picon fala sobre atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Crítica é um sinônimo de sucesso”

O irmão de Jade Picon, Leo Picon falou sobre a atuação da atriz na novela 'Travessia' da Rede Globo. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Leo e Jade Picon
Leo e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator, modelo e empresário Leo Picon, 26 anos, irmão da ex-BBB Jade Picon, falou sobre a atuação da ex-sister na novela da Rede Globo ‘Travessia’. Na ocasião, o influencer deu uma declaração para o portal UOL Splash e comentou alguns aspectos do novo trabalho de Jade. Ele chega a relatar que as críticas, positivas ou negativas, sempre são bem-vindas, uma vez que isto serve para medir o sucesso que a pessoa está fazendo no momento.

- Continua após o anúncio -

João Guilherme e Jade Picon interagem sobre ‘Travessia’ e web vai à loucura

Leo esteve presente no evento ‘Geração Glamour’ e falou que a irmã está arrasando na novela: ”É muito lindo o que estou vendo. Ela está arrasando”, aponta. O rapaz ainda confessa que as críticas servem para que o artista saiba qual a dimensão de seu trabalho em determinado momento: ”A crítica é um sinônimo de sucesso. Quando tem muita gente falando coisas boas ou ruins, você tem uma mensuração do impacto de seu trabalho”, explica.

Além disso, ele destaca que os artistas sempre iniciaram suas carreiras sendo criticados de forma negativa e que isto faz parte de um processo de aprimoramento. Ele reitera: ”Muitos começaram assim, com uma carreira lotada de críticas. Isso fortalece o artista, que sempre quer mais, pensa em superar os comentários negativos e ir além”, diz. Picon também declara que gostaria de seguir o mesmo caminho da irmã: ”Já fiz peças de teatro, estudei cinema e fiz participações pontuais.”, confessa.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Leo Picon

Recentemente como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o empresário resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. O irmão de Jade refletiu sobre  as eleições e o modelo de democracia atual: ”Uma pergunta: a imprensa fatura mais durante as eleições? Pq vejo que é um derrame de dinheiro — em maior parte público —nas rádios, tv, internet… Tenho plena convicção que a nossa democracia nos moldes atuais interessa a muitas pessoas menos ao povo.”, conta.

Jade Picon é criticada em sua primeira cena dramática em ‘Travessia’

- Continua após o anúncio -

Ele ainda revela que o molde de criar inimigos deve ser combatido e a união entre os povos precisa ser exaltada: ”Esse molde de criar monstros que devem ser combatidos, dividindo o povo de acordo com o viés da mídia que cada um consome é uma AGENDA que manipula o pensar coletivo para dar dinheiro e poder para quem usa da máquina pública para pagar essas contas”, confessa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.