Léo Santana, cantor da Banda ‘Rebolation’, revelou durante entrevista ao ‘Programa do Ratinho’ que acabou passando por um grande sufoco ao ser atacado por uma fã, que segundo ele, chegou a morde o seu peito. Sendo assim, sem papas na língua o artista contou detalhes da situação e chocou o apresentador do SBT.
Dessa forma, no bate-papo, Léo Santana explicou: “Sempre conto essa história por que é muito louca. Em uma premiação do Carnaval de Salvador, eu tinha ganhado como Melhor Cantor e Banda com o Rebolation e uma fã me agarrou e disse: ‘Te amo’, e logo mordeu meu peito”, disse ele. “Nossa senhora, que dor!”, completou o cantor.
+ Lore Improta e Leo Santana celebram sétimo mês da filha em ritmo de Carnaval
No entanto, Ratinho ainda questionou o cantor, se ele chegou a perder contato com amigos por causa da fama. “Sim! Eu creio, que não por conta de vontade própria. Mas, eu tenho contato com alguns amigos que mantenho contato com outros que se afastaram”, revelou o líder do ‘Rebolation’.
Mais sobre a matéria de Léo Santana
Sendo assim, o cantor ainda revelou que uma das coisas que jamais abriu mão e até hoje é a sua marca durante suas idas aos shows, eventos e festas de amigos é os seus looks. Léo conta que sempre chama atenção por ser bastante vaidoso e garante que todo homem precisa se cuidar.
+ Leo Santana chora ao ver reação da herdeira: ”Não consegui conter as lágrimas”
Além disso, Ratinho ainda perguntou se ele tinha algum defeito. “Meu maior defeito, que as vezes me atrapalha é ser sincero. Sou muito sincero”, disse ele, que ainda revelou se tinha ou não uma ‘mania’. “Mania, comprar tênis, joias e carros, mas tênis eu não abro mão por nada, tenho que comprar, se eu gostei eu compro”, conta.
Em suma, Léo Santana ainda confessou que tem coisas em sua vida e carreira que já se arrependeu e falou um pouco sobre. “Arrependimento não, mas acho que eu poderia evitar ter certas atitudes. Falas, que acabei me chateando de ter dito”, contou ele.