Leo Santana lamenta grande tristeza: “Dor imensurável”

0
Leo Santana/Instagram
Leo Santana/Instagram

O cantor de axé Leo Santana acabou abrindo o coração para falar sobre uma grande tristeza em sua vida. Ele, que é considerado um dos grandes nomes do carnaval no Brasil, lamentou o fato da festa ser adiada neste ano.

+ Leo Santana surpreende mãe com presente especial

Leo Santana, em entrevista, acabou falando sobre a tristeza em não poder animar o público brasileiro neste ano, após momentos tão difíceis que vivemos no ano passado. O artista deu mais detalhes:

“Uma dor imensurável! Desde que comecei a cantar profissionalmente sempre tive carnavais intensos. No ano passado fiz 17 shows em 8 dias no Carnaval e ainda fiz Ressaca e show no desfile das campeãs do Rio. Esse ano, sem essa festa tão amada e esperada por todos, é de doer o coração”, afirmou, ao jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Noiva de Léo Santana, Lorena Improta, revela que recebeu convite para Big Brother Brasil

Ele continuou falando como foi manter a durante a pandemia: “Muito difícil, mas necessário. O trabalho não pode parar. Tivemos que nos readequar a essa realidade e voltar o nosso trabalho muito para o digital, pois eu sempre fui um artista de show. O digital sempre andou comigo em paralelo, mas meu forte é show, manter equipe, estrutura, ter que gravar clipes, músicas… Investir em geral sem receita não é fácil, mas é necessário. Estamos fazendo malabarismo. Acho que isso define bem”, continuou.

+ Léo Santana ganha presente pra lá de ousado de Lore Improtta: Apimentada na relação

Leo Santana, por fim, relembrou o seu carnaval mais emocionante: “Todos os carnavais que já vivi me marcaram de alguma maneira especial. Cada um tem a sua peculiaridade, mas acho que foi o meu primeiro Carnaval em carreira solo, em 2015. Eu saí em carreira solo em 2014, logo após o Carnaval, e sem duvida nesse eu tinha em mim uma responsabilidade ainda maior, mas graças a Deus, foi lindo! Deu tudo certo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here