Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

O primeiro show da turnê Amigos aconteceu no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews

A grande estreia do lançamento da turnê Amigos 20 anos finalmente aconteceu e foi neste último sábado (20) na Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte. Os cantores sertanejo Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.

O primeiro show aconteceu no dia em que se comemora o Dia do Amigo e contou com a presença de Lucas e Amon Lima.

Retorno aos palcos

Antes do show, os músicos falaram sobre a grande emoção e alegria em retornar aos palcos, ao lado de velhos amigos.

“A vida nos dá oportunidades pelas quais temos que ser gratos. Poder voltar a rodar o Brasil com meus amigos, fazendo o que mais amamos nessa vida, que é cantar, é algo que devemos celebrar e fazer com todo o amor e alegria”, diz Chitãozinho & Xororó ao portal Quem.

“É uma honra voltar aos palcos com essa turma, que é como família para mim. Mesmo com o passar dos anos e com os revezes da vida, a perda do meu irmão principalmente, será um prazer reviver essas lembranças tão especiais e levarmos esse carinho para os nossos fãs”, disse Leonardo.

“Voltar a nos reunir com nossos amigos queridos, que em diversos momentos de nossas vidas continuam presentes é, sem dúvida, um dos maiores privilégios que estamos tendo nos últimos tempos. Nosso reencontro é uma consequência disso. E, claro, será uma alegria multiplicada encontrar com os nossos amados fãs nos shows Brasil afora. A turnê é uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou, unida à história de milhões de brasileiros que nos acompanham há mais de duas décadas”, finalizou Zezé Di Camargo e Luciano.

Leandro

As homenagens ao cantor Leonardo, que faleceu precocemente em 1998, com apenas 36 anos, após um câncer raro no pulmão, também aconteceram e é claro que emocionou todo o público presente.

Durante o show foi transmitido a imagem do cantor no topo de uma pirâmide e a música escolhida para o momento foi ‘Mano’.

Confira algumas fotos:

Turnê Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews
Turnê Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews

Família

Além dos fãs, as mulheres dos cantores também marcaram presença. Foi o caso da noiva do Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha e também do Luciano Camargo, Flávia Camargo.

Flávia, inclusive, que mora em Orlando com a família, fez um bate e volta só pra conferir o show. E para que as filhas do casal não perdessem a apresentação, Flávia fez até Facetime com as garotas.

Confira alguns registros:

Turnê Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews
Turnê Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews
Turnê Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews

Sertanejo Leonardo entrega segredo de bastidor do antigo projeto ‘Amigos”

Leonardo no projeto sertanejo Amigos /Reprodução Instagram

Em conversa com o portal G1, o sertanejo Leonardo, ao relembrar do primeiro projeto que reuniu os cantores, acabou entregando um segredo de bastidor antigo, há cerca de 20 anos atrás … Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.