O cantor Leonardo pretende tomar conta da carreira do filho, Zé Felipe, após a baixa procura do público nos shows marcados pelo artista. As informações são do site Movimento Country, nesta terça-feira (20). O veterano que é dono da agência Talismã, que cuida da carreira de Virgínia Fonseca e demais influenciadores digitais, agora quer empresariar de perto o filho.
Vale lembrar que, no mês passado, um show de Zé foi cancelado em Mogi das Cruzes, devido à baixa procura do público. E isso teria afetado diretamente na decisão do cantor, que é uma figura bem aceita dos contratantes, e poderia beneficiar o filho.
+ Poliana Rocha, segurando a mão de Leonardo, desabafa: “Não se culpe”
Dessa forma, a estratégia é que Leonardo consiga usar a sua imagem para negociar contratações para o filho. Além disso, o marido de Virgínia estaria empenhado em reverter todo seu sucesso e números nas plataformas de streaming, em público para sua apresentações em eventos.
Leonardo fala sobre sucesso de Zé Felipe
Recentemente, o cantor Leonardo abriu o coração ao ‘Programa do Ratinho’ e falou sobre diversos assuntos, dentre eles, o sucesso do filho Zé Felipe: “Muito, muito orgulho! Porque, botei muita fé desde pequeninho. Ele puxou musicalmente o Leandro, o Leandro era apaixonado por música e eu não, eu ia pra casa”, contou ele então.
Então, Leonardo, que é muito apegado ao filho, tanto quanto Poliana Rocha, esposa do sertanejo, que a jornalista afirmou que o marido chorou quando o cantor saiu de casa após se casar com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.
+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha comenta gravidez e faz revelação surpreendente
”Quando Zé casou você teve síndrome do ninho vazio?”, quis saber a fã. ”Tanto eu quanto o Léo sentimos muito. O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles moram perto da gente. Léo chorava quase toda a noite sentindo falta do Zé”, disse ela.
+ Poliana Rocha posta momento humilde de Leonardo e surpreende