
O ator Leonardo DiCaprio, conhecido por seu trabalho em “Titanic”, lamentou a morte de Diane Keaton, ocorrida no último sábado (11), aos 79 anos de idade. Ambos trabalharam juntos em “As filhas de Marvin” (1996).
+ Jade Picon lamenta morte: “Vou levar pra sempre comigo”
DiCaprio destacou que a ex-colega era “única” e “assumidamente ela mesma”, demonstrando sempre a sua autenticidade. “Diane Keaton era única. Brilhante, engraçada e assumidamente ela mesma. Uma lenda, um ícone e um ser humano verdadeiramente gentil. Tive a honra de trabalhar com ela aos 18 anos. Ela vai fazer muita falta”, lamentou.
A causa da morte da artista não foi revelada, mas amigos próximos disseram a revista People que Diane teria apresentado piora em seu quadro de saúde nos últimos meses.
Famosos lamentam a morte de Diane Keaton
Outros famosos, como a atriz Goldie Hawn, que esteve ao lado de Diane Keaton em “O Clube das Desquitadas”, também lamentaram a morte da estrela. Em seu Instagram, ela disse que “nunca haverá alguém parecido com a amiga”.
+ Atriz da Globo lamenta morte do marido após acidente doméstico: ‘Esperança de você levantar’
“Você nunca gostou de elogios, tão humilde, mas agora não pode me mandar ‘calar a boca’, querida. Não houve, e nunca haverá, ninguém como você. Você roubou os corações do mundo e compartilhou sua genialidade com milhões, fazendo filmes que nos fizeram rir e chorar de maneiras que só você conseguia”. Afirmou.
Sobre o trabalho no filme ao lado de Keaton, a atriz disse que “combinaram de envelhecer juntas”. “Combinamos em envelhecer juntas e, um dia, talvez morar juntas com todas as nossas amigas. Bem, nunca chegamos a morar juntas, mas envelhecemos juntos”, destacou. Diane Keaton teve uma carreira marcada por grandes produções, tendo recebido Óscares e prestado um grande serviço a indústria cinematográfica.






