Sertanejo Leonardo – Reprodução/Globo

A segunda-feira costuma ser o dia do descanso para a maioria dos cantores, já que grande parte dos shows costumam começar na quinta-feira e se esticar até domingo.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega intimidades de sua relação com o cantor na cama

O cantor sertanejo Leonardo, foi um dos cantores que tirou sua merecida folga e mesmo sendo super discreto em suas redes sociais, ele fez questão de mostrar como aproveitou o dia para milhares de fãs e seguidores.

Em sua conta oficial do Instagram, Leonardo postou uma foto em que apareceu em um momento de lazer em sua fazenda. Como forma de distração, ele aproveitou para cuidar do seu gado. O que ele não esperava é que alguns internautas fossem se incomodar com  a maneira que ele realizou os cuidados.

O músico, seguido por quase oito milhões de internautas, mostrou o momento em que marcava um gado. Leonardo apareceu em pé próximo a duas pessoas que o ajudavam no processo.

Na legenda, ele falou sobre o seu dia: “Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda”, escreveu ele.

Na sequencia, ele completou e finalizou, desejando boa semana a todos: “Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não “progrodi” 😂!! Boa semana pra vcs !!”, encerrou o cantor.

Nos comentários foi possível notar que a atitude do músico dividiu os internautas. Alguns mostraram que não se importaram com a situação: “Aí simm!”, “Borá trabalhar companheiro!!”, “Aoo Leozin”, “Logo logo.. Os mimizentos vão encher o saco pq tá marcando o gado kkkkk”, forma apenas alguns.

Já outros lamentaram o tratamento com o animal: “Não faz isso não Léo”, “Não queime o bichinho”, “Gosto de vc, mas não gosto que judiem dos animais!! Muito triste isso”, “Aí q dó”, “Muita maldade”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação do músico:

Reprodução: Instagram

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega mudança drástica na vida do cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here