Portal MSN

MSN

Leonardo passa por tratamento em clínica e Poliana Rocha revela detalhes

O sertanejo realizou procedimento após pedido da esposa!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Poliana Rocha e Leonardo - Foto: Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram

A influenciadora Poliana Rocha compartilhou em suas redes sociais que levou o marido, o cantor sertanejo Leonardo, para realizar um tratamento estético nesta última sexta-feira, 09 de maio. Ela ainda explicou que o artista fez um procedimento para a papada, e que, apesar de reclamar na hora de ir até a clínica, ficou satisfeito com o resultado.

Nos stories do Instagram, Poliana Rocha contou aos seguidores: “Hoje eu não vim me cuidar, vim trazer o maridão para se cuidar. Fico muito feliz quando consigo tirar ele de casa ou do estúdio para ele se cuidar, se sentir melhor, se olhar no espelho e ficar com a autoestima lá em cima. Hoje ele vai fazer a papadinha, algo que estava incomodando um pouco e tenho certeza que ele vai ter resultados incríveis”, explicou ela.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, causa com revelação após polêmica com Virginia

Enquanto aguardava pelo procedimento do marido, Poliana aproveitou para responder caixinhas de perguntas em seu perfil do Instagram: “Ele reclama até, mas eu insisto. Sei que ele fica feliz com os resultados!

Depois do tratamento, Leonardo posou com a equipe da clínica e falou sobre o procedimento: “Querendo ficar lisinho e bonitinho, mas está difícil. A idade chegou e não tem jeito. A gente vem aqui para dar uma amenizada e tapeada no povo, para as pessoas dizerem, ‘tem 61 anos de idade, mas está bem’. Já fico muito feliz.

Veja a publicação:

Poliana Rocha sente ciúmes de Leonardo?

Ainda nos stories do Instagram, Poliana foi questionada se era uma mulher ciumenta e, sincera, contou: “Não sou ciumenta, só atenta“, respondeu ela, sem mais e nem menos. Será mesmo?.

+ Amigos sem Leonardo na Globo causa estranheza e motivo da ausência do sertanejo vem à tona

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024