
Leonardo finalmente quebrou o silênco nesta sexta-feira, 19 de dezembro, sobre a ‘confusão’ entre o Zezé Di Camargo e o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), causada pelo próprio sertanejo ao notar que a emissora havia convidado o atual governo para o lançamento de seu canal de notícias ‘SBT News‘.
Segundo o Leonardo, em entrevista ao ‘Programa Pânico’ (Jovem Pan News), ele viu a postagem do Zezé e notou muita gente falando que ele foi bem demais. Em seguida, o pai do cantor Zé Felipe afirmou que não era hora do amigo de falar isso publicamente e explicou o motivo.
+ Sertanejo Leonardo passa por tratamento em clínica
Leo, como é apelidado pela família, declarou que Zezé vive do povo, igual a ele, e destacou que os dois tem fãs de todos os partidos, afirmando que isso não importa para ele. Leonardo revelou que, no seu ponto vista, o que é válido é quem é que vai se candidatar e qual é a proposta do candidato apenas.
“Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas eu acho que não era hora dele de falar isso, né? Ele vive do povo, assim como eu. Então a gente tem fãs de todos os partidos, né?”, iniciou ele.
+ Leonardo reaparece em jogo de futevôlei após internação: ‘Recuperado’
Leonardo revelou o que é importante para ele no cenário político: “E pra mim partidos não importa. Pra mim o que importa é quem é que vai se candidatar, qual que é a proposta do candidato”, concluiu o artista ao falar sobre o Zezé Di Camargo.
Confira:
A declaração de Zezé Di Camargo contra o SBT
No vídeo publicado, Zezé critica o SBT da seguinte forma e pede para não exibir seu Especial de Natal, já gravado: “Diante dessa situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês: o SBT custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso”, iniciou ele, que teve a vontade atendida.
+ Leonardo lamenta morte de assessora
“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar. A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos… Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, completou Zezé.
Confira:
SONIA ABRÃO SOLTA O VERBO APÓS ATITUDE DO ZEZÉ DI CAMARGO CONTRA O SBT
Durante uma entrevista, a apresentadora Sonia Abrão comentou sobre a confusão entre Zezé Di Camargo e SBT e disparou contra a atitude que o artista teve com a emissora: “É tão infantil”, disse a titular do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!). Ela comentou muito mais sobre o comportamento do famoso contra a emissora renomada (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
+ Poliana Rocha se pronuncia sobre morte de funcionária do Leonardo






