Portal MSN

Letícia Almeida passa em teste e é selecionada para novela da Globo

A atriz Letícia Almeida, que no ano passado se envolveu em uma polêmica daquelas, está feliz da vida. Veja o motivo!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Almeida/Reprodução Instagram

A atriz Letícia Almeida, que no ano passado se envolveu em uma verdadeira confusão por ter engravidado do ex-cocunhado, enquanto namorava o cantor Saulo Pôncio, está feliz da vida. Ela passou no teste e foi selecionada para o remake do folhetim ‘Éramos Seis‘, próxima novela da faixa das seis da TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar que apesar de estar selecionada, ela não está no elenco final do folhetim. Letícia Almeida espera o martelo de sua escalação ser batido. A novela ‘Éramos Seis’ tem previsão de estréia para outubro deste ano.

O folhetim, até agora, já tem grandes nomes confirmados como Glória Pires, Susana Vieira e Antonio Calloni. Letícia, que fez sua estreia no folhetim ‘Meu Pedacinho de Chão‘, aos 18 anos, está fora da televisão desde a primeira fase da minisérie “Dois Irmãos‘.

Revisão na pensão

Quem aí não se lembra do escândalo que foi o caso envolvendo a atriz Letícia Almeida, que na época namorava o cantor da duple Um44k, Saulo Pôncio, atualmente casado com Gabi Brandt, e ao fazer um teste de DNA do ‘filho’ do casal, acabou constatando que o pai da criança não era o músico, e sim o cocunhado dele, Jonathan Couto.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, passado isso, o filho foi reconhecido, a relação com Saulo Pôncio, como era de se esperar, chegou ao fim, e Letícia Almeida, de acordo com o Jornal Extra, recebeu nos últimos tempos a primeira pensão alimentícia para o sustento da pequena Madalena. Veja o valor!

Novela nem entrou no ar e já tem polêmica

Nesta semana, correu um boato de que a atriz Cleo, filha de Glória Pires, teria sido reprovada em um teste para a próxima produção da TV Globo, ‘Éramos Seis’. os burburinhos já foram negados pela emissora, que, em nota, se pronunciou sobre o assunto. Saiba tudo!

Veja também:

Após críticas, Glória Pires sai em defesa de Cleo: “Inveja Mata”

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!