Portal MSN

Letícia Cazarré comenta sobre o risco do sexto bebê ter o mesmo problema de Maria Guilhermina

Letícia Cazarré anuncia sexta gravidez e defende que problemas de saúde de um filho não devem impedir novas gestações.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré
Filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Letícia Cazarré anunciou recentemente sua sexta gravidez ao lado do marido, o ator Juliano Cazarré. A notícia surpreendeu os admiradores da família, considerando que esta é a sexta gestação da criadora de conteúdo, levando em conta os outros cinco filhos que eles têm. Católicos fervorosos, o casal não adota métodos contraceptivos e tem como projeto de vida uma família numerosa.

- Continua após o anúncio -

Em uma recente interação com seguidores nas redes sociais, Letícia Cazarré foi questionada por uma seguidora sobre eventuais orações feitas a Deus para que o herdeiro mais novo chegue com saúde, ou se deixará a escolha nas mãos divinas. Em resposta, a influenciadora digital disse que ora para que o bebê nasça repleto de saúde e reforçou que o fato da família enfrentar problemas com a saúde da caçula, Maria Guilhermina, não deve ser um impedimento para que tenham mais filhos.

“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus? Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade, e sim a Sua'”, explicou.

Letícia Cazarré reaparece após Maria Guilhermina deixar o centro cirúrgico e desabafa com os fãs

- Continua após o anúncio -

Nesse sentido, Letícia Cazarré defendeu que eventuais problemas de saúde congênitos de um dos filhos não devem ser razão de impedimento para o nascimento de mais herdeiros. “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”, refletiu.

Letícia Cazarré rebate críticas por continuar trabalhando enquanto Maria Guilhermina segue internada em UTI

- Continua após o anúncio -

Maria Guilhermina nasceu com uma rara cardiopatia congênita, definida como Anomalia de Ebstein. Por conta disso, passou por sucessivas internações e cirurgias desde o nascimento, com todo o progresso sendo documentado por Letícia Cazarré e Juliano Cazarré nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!