Letícia Colin celebra trabalho ao lado do marido

No Instagram a atriz celebrou a notícia.
Letícia Colin (Foto: reprodução TV Globo)

Letícia Colin usou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para compartilhar com seus seguidores uma notícia que a deixou muito feliz. É que ela terá a oportunidade de contracenar ao lado do seu marido, o ator Michel Melamed. Os dois, vale lembrar, estão à espera do primeiro filho.

Animada, Leticia postou uma foto ao lado dele e contou que o amado interpretará um médico que cuidara de Amanda, sua personagem na série ‘Onde Está Meu Coração’, da Rede Globo.

“Ele chega nos últimos capítulos para cuidar de Amanda. Médico dos bons: escuta, acolhe, acompanha. Coração e atenção : esse é Michel Melamed, digo, Dr. Alexandre. Vocês vão ver, a beleza do encontro…paciente, doutor, tratamento, amor. Onde Está meu Coração tem esse artista que é meu amor da vida. Que cuida de mim, pra sempre, do jeito que eu mais amo. Obrigada meu Michel e evoé Doutor Alexandre”, escreveu ela no Instagram.

A série ‘Onde Está Meu Coração’ é produzida pela Rede Globo para o seu catálogo da Globoplay. A personagem de Colin, à protagonista da trama, será uma médica com vício em drogas.

Veja o post:

Barriguinha

A atriz Leticia Colin causou surpresa ao anunciar, no finalzinho do último mês de junho, de que está grávida de primeira viagem. Ela, que nunca é de expôr sua vida pessoal na web, trouxe à público o anúncio da vinga do primeiro, ou primeira herdeira da família, fruto do seu relacionamento com Michel Meland.

Em atualizações recentes nas redes sociais, a artista têm mostrado que, aos poucos, a barriguinha de gestante está começando a crescer de uma forma bastante acelerada. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.