MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Letícia Colin faz revelação surpreendente sobre relacionamento aberto: “Ato de coragem”

A atriz Letícia Colin, de 33 anos, fez uma revelação surpreendente sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto com seu marido

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed – Reprodução Instagram

A atriz Letícia Colin, de 33 anos, fez uma revelação surpreendente sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto com seu marido, Michel Melamed (47). Os dois são pais de Uri (3) e estão juntos desde 2015.

- Continua após o anúncio -

“Isso é íntimo, particular, mas acredito que o maior ato de coragem em uma relação é manter o diálogo aberto”, comentou sobre a relação longa que vive com o ator em entrevista à jornalista Brunna Condini, do site Heloísa Tolipan.

+ Letícia Colin sobre personagem em Todas As Flores: ”Vai se dar mal”

“Porque muitas vezes se comunicar, abrir o que você pensa, pode ser constrangedor ou dolorido, ousado, mas acho que a fluidez em um relacionamento vem quando a gente consegue isso nas palavras. Elas personificam o que estamos pensando, sentindo, e podemos ressignificar medos, afetos. Acho mesmo que dialogar é o maior ato de lealdade”, detalhou ela, descartando uma união não-monogâmica.

- Continua após o anúncio -

“Tem gente que pode não querer uma relação monogâmica, mas quer um lugar de confiança, de respeito, de prazer. Então é muito legítima essa investigação dos afetos em 2023. E acho que vamos continuar nos interessando por esse tema, porque o amor, o desejo e o tesão são indestrutíveis”, encerrou Letícia.

+ Letícia Colin celebra aniversário do marido: “Pra sempre”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Letícia Colin

Recentemente, a global comentou sobre as cenas quentes com Caio Castro em ‘Todas as Flores’. “Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura., A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido”, afirmou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!