Leticia Colin radicaliza o visual e enlouquece a web

Leticia Colin exibiu seu novo visual nas redes sociais.
Leticia Colin – Reprodução: Instagram

Uau! A atriz Leticia Colin radicalizou o visual e exibiu com orgulho o resultado em suas redes sociais, na noite deste último sábado, 20, e recebeu diversos elogios de seus mais de três milhões de seguidores.

Em seu Instagram, a mais nova grávida do pedaço mostrou que optou por cortar o cabelo bem curtinho, um pouco abaixo das orelhas e ao legendar a publicação, mostrou que estava feliz e satisfeita com o resultado.

Feliz demais de poder ser o que eu quiser!!!❤️❤️❤️ Quem aí animou de cortar cabelo curtinho também ?”, escreveu ela na publicação, que já recebeu diversas curtidas.

Confira a publicação:

Claro que nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios: “Deusa da beleza e da liberdade”, “conseguiu ficar mais bonita”, “Aff!!! Deusa”, “Leticia merece um oscar”, “Linda de todo jeito”, “Ficou incrível!!!”, foram apenas alguns dos diversos elogios.

Horas antes, ela também mostrou uma matéria que saiu em um veículo, exibindo seu novo visual e na legenda pediu a opinião de todos: “¡Hola señores! Aí está! Que acharam ? 🌸🐛🧠 Eu amei @neandroferreira !!!! Thanks Thanks Thanks.”

Confira a publicação:

Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

Letícia Colin/Reprodução Instagram

A atriz Leticia Colin causou surpresa ao anunciar, no finalzinho do último mês de junho, de que está grávida de primeira viagem. Ela, que nunca é de expôr sua vida pessoal na web, trouxe à público o anúncio da vinda do primeiro, ou primeira herdeira da família, fruto do seu relacionamento com Michel Meland.

Em atualizações recentes nas redes sociais, a artista têm mostrado que, aos poucos, a barriguinha de gestante está começando a crescer de uma forma bastante acelerada … Confira o registro em que exibiu a linda barriguinha!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.