
O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, fez um desabafo após o seu grande amigo, Roscoe, um cachorro da raça bulldogue inglês, sofrer uma parada cardíaca durante a realização de exames em hospital veterinário.
+ Nelson Piquet é condenado e pagará fortuna por comentários racistas contra Lewis Hamilton
Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (26), Hamilton compartilhou registros ao lado do animal, diagnosticado com pneumonia. O piloto aproveitou ainda para pedir boas vibrações para Roscoe, dizendo que os veterinários ainda não sabem ao certo se ele vai acordar.
“Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar”, revelou.
Lewis revelou que ao sedá-lo, o cachorro sofreu uma parada cardíaca. “Ele foi internado e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou”, afirmou.
Confira:

Roscoe entrou em coma após exame
Felizmente, os veterinários conseguiram fazer o coração de Roscoe voltar a bater, mas ele está em coma e eles não sabem quando o animal irá acordar. “Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio”, contou o piloto.
+ Lewis Hamilton, no ‘Domingão’ realiza sonho de jovem brasileiro
O cachorro de estimação está ao lado de Lewis Hamilton desde 2013, o acompanhando em eventos importantes de sua carreira. Antes de recolher o novo amigo, o piloto analisou vários outros cães. Em publicações de Hamilton no Instagram, é possível ver vários registros dele ao lado de Roscoe, mostrando que o companheiro é muito importante em sua vida.
Nos comentários, vários internautas e fãs demonstraram o seu apoio. “Enviando abraços e votos de felicidades para o Roscoe”, afirmou uma internauta. “Pensamentos e orações para Roscoe”, disse outro.






