MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Lexa critica posicionamento de MC Guimê no BBB23 e diz se já foi agredida pelo marido

Lexa foi aos seus perfis nas redes sociais e falou sobre o comportamento de MC Guimê no BBB23, o qual saiu em defesa de Gabriel Tavares.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa e Guimê (Foto – Instagram – YouTube – TV Globo – Montagem Área VIP)

A cantora Lexa segue atenta em tudo que rola no BBB23 em função da participação de seu marido, o funkeiro MC Guimê. Nas últimas horas, o artista se envolveu em uma grande polêmica por sair em defesa de Gabriel Tavares. O tiktoker foi advertido pelo apresentador Tadeu Schmidt por conta da toxicidade no relacionamento com Bruna Griphao dentro da casa e ganhou o apoio do músico, o qual compreendeu que o rapaz já havia aprendido a lição, dispensando comentários adicionais e perpétuos sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, muitos internautas não gostaram do posicionamento de MC Guimê por considerarem que o funkeiro tenha passado pano para as atitudes do tiktoker. Por esse motivo, Lexa, na posição de esposa, decidiu romper o silêncio e manifestou sobre o assunto, uma vez que ela própria também andou recebendo mensagens negativas sobre o episódio.

Após Mc Guimê defender Gabriel, Lexa desconversa: “Não tô no BBB”

Em posts no Twitter, Lexa recordou aos haters de plantão que a jogadora não é ela, mas o marido. Ainda assim, a cantora reforçou que discorda de muitas atitudes de seu marido dentro do jogo, muito embora tenha pontuado que jamais foi vítima de qualquer tipo de violência por ele cometida.

- Continua após o anúncio -

“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei a agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei pano”, disparou a celebridade.

Após críticas, Lexa sai em defesa de Mc Guimê e dispara: “Não vou largar a mão do meu marido”

- Continua após o anúncio -

Na segunda-feira, dia 23 de janeiro, Lexa também havia se manifestado sobre o assunto, dessa vez partido em defesa de MC Guimê. A cantora compreende que o marido segue reflexivo com toda a situação, percebendo uma mudança em seu comportamento ao passo que busca avaliar o turbilhão de emoções que tomou conta da casa.

“De todos os dias, hoje é o dia que o MC Guimê tá mais quieto, falou pouco. Eu fico feliz, quero que ele pense em tudo mesmo”, escreveu Lexa, julgando positiva a reflexão do esposo sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!