Lexa surpreende ao mostrar o quanto emagreceu após dieta de Mayra Cardi

A cantora ficou bastante feliz com o novo visual.
Lexa / Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi está fazendo bastante sucesso com os famosos, isso porque ela montou um programa de emagrecimento e ajudou artistas como as duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba a mudarem a alimentação e a perderem peso.

+ Mayra Cardi exibe resultado da dieta das duplas, Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

A mais nova artista a aderir ao programa da coach foi a cantora Lexa, e ela usou suas redes sociais para mostrar que a dieta já está fazendo efeito.

Através do Stories do Instagram, a mulher de MC Guimê surgiu com um body e um shorts e mostrou que as roupas já estão ficando folgadas.

Na legenda a funkeira revelou o quanto já emagreceu. “Menos 7kg”, escreveu.

Veja:

Lexa revela o quanto emagreceu / Instagram

Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

Desabafo

A cantora Lexa teve uma semana difícil e relatou aos fãs o que aconteceu. A famosa contou que começou uma dieta da coach Mayra Cardi, e que acabou passando mal. A funkeira está tentando emagrecer e lutando contra a balança.

A artista contou detalhes do mal estar e disse que os alimentos que tinha que consumir, os quais não estava acostumada, não lhe caíram bem. Veja o desabafo!

Passando o bastão

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.