Lexa, cantora de funk, abriu o coração durante uma entrevista à Quem e revelou que necessita de terapia para suportar alguns haters. Isso porque, segundo ela, a pressão é muito grande e através da ajuda especifica, conseguiu superar vários traumas.
Dessa forma, Lexa não se intimida e expõe que necessitou, sim, de ajuda de terapêuticos para aguentar a pressão vinda dos haters em suas redes sociais. “A terapia é de momento para mim. Tem fases que trato algumas coisas. A pressão é muito grande. Já curei vários traumas na terapia”, iniciou.
+ Lexa faz confissão envolvendo sua carreira na música
No entanto, ela seguiu: “As pessoas não têm noção do poder das palavras delas. Elas acham que nas redes sociais podem dizer tudo que querem. Às vezes, você está feliz, bem com um projeto e vem um comentário maldoso e te deixa para baixo. Mas já superei isso e está tudo certo”, explica a cantora, que atualmente tem 18 milhões de seguidores.
Mais sobre a matéria de Lexa
Sendo assim, a funkeira ainda revela que a cobrança para que os artistas estejam sempre se reinventado e lançando novidades pode ser muito prejudicial a sua saúde mental. “Me esforcei tanto para algumas coisas e chega alguém e acha pouco e critica. As pessoas querem sempre algo a mais. Já pensei em fazer música só para quem gosta do meu trabalho. Tenho mais de 20 milhões de pessoas me acompanhando. Acho que tem um público bom que que gosta de mim”, conta.
+ Pocah surpreende e expõe Anitta e Lexa durante entrevista
Além disso, vale lembrar que, atualmente Lexa segue firme e forte em sua carreira musical e revelou há poucos dias uma nova parceria com Pabllo Vittar. “EP Magnéticah, com quatro músicas inéditas. Além de Cavalgada, tem Magnetizar, Pega Pega e Tsunami”, contou ela.