
A cantora Li Martins, que é ex-integrante do grupo Rouge, compartilhou um novo desabafo e, desta vez, foi sobre o seu processo de luto após a morte precoce de seu marido, o modelo e apresentador João Paulo Mantovani.
“Esses dias tenho sentido um torpor mental… dificuldade de foco, de concentração, como se estivesse um pouco aérea. Poucos percebem, porque sigo me esforçando pra dar conta de tudo, mas por dentro, muita coisa ainda pede atenção. Vem um misto de emoções: tristeza, raiva, confusão”, iniciou ela, no feed do Instagram.
+ “A ficha não caiu”, afirma Li Martins em desabafo após morte de JP Mantovani
Martins afirmou que está tentando o equilíbrio e destacou a falta que o marido está fazendo: “Tento equilibrar a responsabilidade que esse momento exige aprendendo como ser gentil e ter o carinho que preciso ter comigo mesma. Algo que só hoje descobri que nunca tive. Tudo isso se mistura com o processo do luto, da falta do João Paulo… e com sentimentos antigos que me acompanham há anos”.
Ela prosseguiu o desabafo: “E divido isso aqui não como lamentação mas sim pela minha liberdade de poder me mostrar REAL e vulnerável pra quem estiver passando por algo parecido saber: FAZ PARTE.E, principalmente, busquem ajuda. Isso é fundamental. Tem dias em que sorrio sim… sinto breves momentos de alegria mas ainda com um sentimento de culpa por achar que não deveria”.
+ Li Martins desabafa sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani
Li Martins relatou como tem sido seus dias desde a morte do JP: “E tem dias mais desafiadores. Em que é difícil sair da cama. Estou aprendendo que o luto não é só choro… mas sim um mar agitado de emoções”, finalizou à cantora.
Confira:






