
Lí Martins, de 41 anos de idade, relatou nas redes sociais na última sexta-feira, 17 de outubro, como tem lidado com a morte do marido, JP Mantovani. O ex-Fazenda (Record) faleceu aos 46 anos, em setembro, ao sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, semanas antes de se casar com a ex-integrante do grupo musical ‘Rouge’.
O relato veio à tona quando a cantora compartilhou fotos com a filha deles, Antonella, durante um passeio: “Tenho buscado, aos poucos, reconectar com a minha essência, aquela parte que sempre enxergou beleza nas coisas mais simples. Nem todos os dias são leves… às vezes, vem o desespero, o choro, a saudade. E tudo bem. Faz parte do fluxo natural da vida”.
+ Li Martins faz forte desabafo após duas semanas da morte de JP Mantovani
“Venho aprendendo, com uma pessoa, que encontrar paz em meio às dificuldades só é possível quando praticamos, de forma constante, alguns exercícios básicos, como beber a quantidade de água que o corpo precisa, respirar com consciência respeitando as pausas, e desafiar a mente em um simples banho gelado”, desabafou Li no Instagram.
“O importante é não perder a capacidade de sentir, criar e se permitir viver com verdade. Um dia de cada vez”, concluiu a cantora.
+ Li Martins vai às lágrimas ao cantar após morte do marido, JP Mantovani
Confira:
Vale Lembrar que Lí Martins e JP Montavani estavam juntos há 10 anos, desde que se conheceram no reality rural ‘A Fazenda’, da Record.
Além de ter feito parte do Rouge, que durou entre 2002 e 2005, Li Martins espetáculos no teatro: Miss Saigon (2007/2008), A Bela e a Fera (2009), O Fantasma da Máscara (2011/2012) e Priscilla: a Rainha do Deserto (2012/2013).
+ Li Martins se pronuncia após morte de JP Mantovani






