
A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, quebrou o silêncio e comentou sobre o luto pela morte do marido, o ator e modelo JP Mantovani, vítima de um acidente de moto em setembro deste ano. Em entrevista, a artista falou que está em busca de trabalho para concluir a casa da família e sustentar a filha.
Durante conversa no canal ‘AMAR por Mariana Kupfer’, Li Martins contou: “A verdade é que eu queria, se eu pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora“, desabafou a artista, visivelmente emocionada. “Mas eu tenho uma filha para criar, eu tenho uma casa para terminar e eu estou aqui também para pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido muito nesse processo é ser humilde para pedir ajuda“, seguiu ela.
+ Ticiane Pinheiro sofre acidente e surge em hospital
A cantora ainda confessou que precisou refazer sua agenda de trabalhos para se dedicar a outros projetos, mas devido a morte do marido, tudo mudou e agora, ela busca por trabalho: “Estou em busca de trabalho e pessoas que estejam alinhadas ao meu propósito. Pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida“, confessou.
“A gente não precisa ser forte o tempo todo“, desabafou ela. “É possível florescer diante da dor e dar frutos mesmo diante de uma situação dessa. Eu não sei como ainda, mas acredito que é dessa forma que Deus preparou algo maior para mim“, ainda desabafou.
+ Juliano Cazarré fala sobre avanço no tratamento da filha, Maria Guilhermina
GALVÃO BUENO É INTERNADO EM HOSPITAL!
Bueno foi internado e a coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade quando que ele receberá alta médica. “Galvão Bueno vem apresentando melhora desde quarta-feira e está respondendo bem ao tratamento… LEIA MAIS!






