Lília Araújo, ex de Eduardo Costa, surge de biquíni e ostenta corpão em click raro

Lília Araújo, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, causou ao posar de biquíni, ostentando corpão em clik quente.
Eduardo Costa e Lília Araújo – Instagram/Reprodução

Lília Araújo é a personificação de mulher linda, livre, leve e solta. Ex-esposa do cantor sertanejo Eduardo Costa e mãe de Duda Costa, fruto do seu relacionamento com o músico e filha única do compositor, o mulherão sempre desperta atenção diante das suas atualizações recentes por meio do Instagram.

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

Claro que, desta vez não poderia ser diferente, e a consultora de beleza recorreu a sua conta oficial nos últimos dias, e causou pelo fato de ter surgido de biquíni. Sorridente, Lília posou dentro da piscina, em selfie ao lado de uma amiga. Na ocasião, a gata ostentou com óculos escuro, e claro, o corpo definido não passou batido e foi motivo de comentários pelos marmanjos de plantão. “Aqui tem que ser muito valente para dar a mão”, legendou, empoderada.

+ Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana

A frase inspiradora utilizada pela ex de Eduardo Costa despertou emoção em muitas das suas seguidoras, que escreveram: “Sabe ser linda. Seja feliz você merece, todas nós merecemos”, “Você é a mais bonita que ele teve [Eduardo Costa] e se falando em pessoa a mais bacana apesar de não conhecer sinto a serenidade em você”, “Maravilhosa Lilian”, “Dupla linda”, “Sensacional”, “Lindas, beijinhos, curtam”.

+ Grávida, mulher sai em busca de Eduardo Costa e encontro impressiona

Confira!

Lília Araújo – Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, inclusive, Lília marcou presença ao lado da filha, no show do ex-marido, em Moema, Minas Gerais. Durante o momento, em registros compartilhados por Duda, nos Stories de seu Instagram, deu para notar o ânimo das duas. Também é possível ver em um vídeo, o músico mandando um recado a sua ex. “Alô Lília, cuida bem dessa menina aí hein”, disse ele do palco, olhando para a sua ex.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.