MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Lilia Cabral surpreende seguidores com foto rara do marido

Lilia Cabral apareceu ao lado do marido comemorando o aniversário de 28 anos de casamento.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lilia Cabral - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral – Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral costuma ser bastante reservada em relação à sua vida pessoal nas redes sociais, preferindo usar a internet para falar sobre temas relacionados ao seu trabalho na televisão e no teatro.

- Continua após o anúncio -

Cena de Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa em ‘Fuzuê’ agita a web: ‘As mulheres do comendador’

No entanto, para comemorar o aniversário de 28 anos de casamento com Iwan Figueiredo, a estrela compartilhou uma foto rara ao lado do esposo e se declarou na legenda. Lilia dividiu com seus mais de 3,4 milhões de seguidores uma imagem ao lado do economista durante um jantar. “Para comemorar 28 anos de casados, um gostoso jantar e uma vida cheia de lembranças boas!”, escreveu.

A atriz interpreta atualmente o papel da personagem Bebel na novela “Fuzuê“. Nos comentários, vários outros famosos elogiaram o casal, incluindo nomes como Edson Celulari, Renata Ceribelli e Paloma Bernardi.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Lilia Cabral fala sobre filme ‘Tire 5 Cartas’ 

A atriz está no elenco do filme “Tire 5 Cartas”, em que interpreta o papel de uma taróloga golpista. Em entrevista à Veja, Lilia falou sobre a experiência e revelou se confia nas cartas. “Sou fã do tarô e todos os anos procuro pessoas que leem cartas. Vejo como algo que ajuda a entender aquilo que nos incomoda, que aponta outros caminhos e faz a gente se questionar. Uma vez, aos 38 anos, uma taróloga previu que eu teria uma filha. Aconteceu logo depois”, revelou.

Nany People vai às lágrimas no ‘Encontro’ ao receber homenagem de Lilia Cabral

A estrela teve a oportunidade de contracenar com algumas influenciadoras do Maranhão, onde o filme foi rodado. Lilia disse que foi uma “troca sadia” e que todas foram “adoráveis e espontâneas”, trazendo um clima de renovação para o set de filmagem. “Elas são adoráveis, espontâneas e ainda trouxeram um sabor de renovação ao set. A gente, que já passou por tantas filmagens, quando vê uma pessoa tão empolgada em estar ali pela primeira vez, se emociona”, explicou a atriz.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!