segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Lily Allen se envolve em polêmica após dizer ter sofrido abuso sexual

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora britânica Lily Allen, causou no Twitter após declarar que ao longo da sua vida só foi “sexualmente abusada por homens brancos”. As declarações surgiram após a cantora se envolver em uma discussão com Tommy Robinson, fundador da Liga da Defesa Inglesa e atual líder do grupo anti-islâmico e anti-imigração no Reino Unido, quando os dois debatiam questões como a imigração e a comunidade muçulmana.

A discussão começou após um jornal britânico ter se referido ao terrorista que matou 39 pessoas em uma discoteca em Istambul na virada do ano do último dia 31, como um “emigrante”. Allen então utilizou seu Twitter para argumentar que a nacionalidade do suspeito ainda não é conhecida pelas autoridades, então Robinson de 34 anos, perguntou a cantora se já havia conhecido ou falado com alguma vítima de grupos muçulmanos. A cantora então respondeu:

Eu só fui abusada sexualmente por homens brancos, por isso sinto-me ligeiramente tendenciosa em minha interpretação”, afirmou ironicamente.

- Continua após o anúncio -

Reprodução/Twitter

A declaração de Lilly Allen não foi vista com bons olhos pelos amigos de Robinson, que a chamaram de “idiota” e a acusaram a artista de “racismo”. Pouco depois da polêmica da artista ter se instalado na rede social, Lily procurou esclarecer que foi mal interpretada e que só queria expor que “ há criminosos sexuais e assassinos em todas as culturas, independentemente de suas raças ou religião“, finalizando o debate.

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira vez que artista se envolve em polêmica quando o assunto é “migração”, no ano passado Allen participou de um programa de televisão britânico, na qual pediu desculpas em nome de seu país para um jovem imigrante de 13 anos do Afeganistão, por conta dos vários ataques e dramas sofridos desde que ele chegou na Inglaterra.

A dona do hit “Smile”, promete novidades para o ano de 2017, ela lançará em breve o seu novo álbum intitulado” The Fourth Wall” que terá a colaboração do renomado produtor Mark Ronson, que recentemente foi um dos produtores de “Joanne”, álbum de Lady Gaga lançado em outubro do ano passado. O produtor chegou a dizer que as novas músicas de Allen, são as melhores canções feitas pela cantora até hoje.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos