fbpx

Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos vítimas da Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos que vítimas da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos que vítimas da Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Lima Duarte resolveu utilizar as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante aos amigos e colegas de trabalho acometidos pela Covid-19. Como por exemplo, Eduardo Galvão, que morreu vítima da doença; ou Marco Ricca e Nicette Bruno, que seguem internados na luta contra o vírus.

+Lima Duarte replica foto antiga com a filha e reflete: ”O que o tempo fez conosco?”

Lima Duarte presta homenagens aos amigos e colegas de trabalho nas redes sociais

Sendo assim, em vídeo postado na noite de quarta-feira (09), o ator de 90 anos de idade, que está isolado em um sítio por conta da pandemia, aparece visivelmente emocionado ao falar dos três.

- Continua após o anúncio -

Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo Galvão, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo.“, declarou a princípio Lima Duarte, enquanto relembra da parceria com o ator na estreia dele na televisão.

Logo em seguida, o veterano da TV ainda disse estar na torcida para a melhora breve de Marco Ricca e Nicette Bruno: “Meu amigão, sujeito forte, talentoso estou torcendo ⁣pela sua recuperação.”, diz por fim à respeito do ator.

- Continua após o anúncio -

Enfim ele declara: ”Você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣”, finaliza otimista e emocionado.

+Lima Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: “Eu te entendo”

Confira momento:

Saiba mais

Em suma, Marco Ricca permanece internado no CTI do Rio de Janeiro. No entanto, felizmente, o ator vem apresentando uma positiva evolução clínica em seu quadro de saúde. Segundo informações da Casa de Saúde São José, há uma significativa melhora.+ Saiba mais aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos