foto: Reprodução
foto: Reprodução

Lindsay Lohan parecia ter deixado a vida cheia de polêmicas e engatado um romance tranquilo com Egor Tarabasov. Mas, neste sábado (23), o jornal “The Sun” informou que a polícia precisou invadir a casa da atriz, em Londres, após acusações de que seu noivo estava tentando matá-la.

Foram os vizinhos de Lindsay que chamaram a polícia após ouvirem gritos dizendo: “Por favor, por favor, por favor. Ele tentou me enforcar. Todos vão saber. Saia da minha casa (…) Faça isso outra vez. Eu te desafio. Seu louco e doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa. Saia da minha casa”, publicou o tabloide britânico segundo relatos dos moradores.
Durante a possível agressão, a atriz ainda revelou que o russo estava a enforcando regularmente. “Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos. Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia”, dizia Lindsay, segundo relatos.

A polícia demorou cerca de 10 minutos para chegar ao local. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidências do crime nenhuma prisão foi decretada.

A celebridade ficou noiva de Egor em abril deste ano.

Por Maíra Lobo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here