MSN

- Publicidade -

Live de Wesley Safadão recebe cobrança por direitos trabalhistas

A quantidade de pessoas que estavam no local também chamou a atenção

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão / Instagram

Neste sábado (18) aconteceu a live do cantor Wesley Safadão. O evento, que teve mais de 10 horas de duração, além de animar as pessoas que são fãs do artista e estão em casa por causa da quarentena, também contou com algumas polêmicas.

- Continua após o anúncio -

A live aconteceu no youtube e os fãs poderiam interagir através do chat da plataforma, ou até mesmo em outras redes sociais usando a hashtag ‘live do Safadão’, e foi através desses recursos que muitos usuários aproveitaram para cobrar os valores que não receberam após os acordos serem firmados.

Wesley Safadão faz live show e grava seu novo DVD

O show de Safadão foi patrocinado pela Ricardo Eletro, que desde antes da pandemia do novo coronavírus, já estava fechando suas lojas e demitindo vários funcionários. Só que a empresa não pagou a rescisão, e algumas pessoas que trabalharam no local, usaram a live para cobrar o dinheiro que a marca está devendo.

- Continua após o anúncio -

“Patrocina live e não paga funcionários”, disse um seguidor. Outro aproveitou para pedir uma ajuda ao cantor. “#livedosafadao pede para o #RicardoEletro pagar a rescisão”. Outro internauta também cobrou a empresa. “Hey Ricardo Eletro, paga o que você me deve”, exigiu.

A falta de pagamento não foi a única polêmica da noite, isso porque, a live que foi realizada na casa de Safadão, em Fortaleza, contou com a presença de várias pessoas, desconsiderando completamente as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde), que pedem para evitar aglomerações.

- Continua após o anúncio -

Wesley Safadão revela planos após o fim da quarentena

Além disso, os convidados não estavam usando máscaras, o que também é recomendado para todas as pessoas que estejam em qualquer lugar com um grande número de pessoas. E teve quem até dançou agarradinho.

Vale dizer que o Ceará está em alerta devido a pandemia do coronavírus. Até o momento o estado já conta com mais de 2.700 casos e 155 mortes e em Fortaleza concentra o maior número de infectados, sendo mais de 2.300 e 119 óbitos.

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse em nota a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que a família do cantor não estava no local que ocorreu a live, e sim no haras da família. “Desde o começo da pandemia que estão todos reunidos no haras. E eles assistiram a live de lá. Só Wesley foi pra Porto das Dunas fazer a apresentação. Ele está muito preocupado com a pandemia. Tanto que, durante a live, pedia a Tirulipa para colocar a máscara e passar álcool em gel nas mãos”, diz a nota.

Internautas cobram pagamento em Live de Safadão / Reprodução: Internet

Em quarentena, Wesley Safadão toma decisão arriscada sobre salário de funcionários

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas