Portal MSN

Lívia Andrade e Chris Flores deixam o ‘Fofocalizando’

Lívia Andrade e Chris Flores entrarão de férias a partir de janeiro do ano que vem, e Silvio Santos procura nomes para ocupar a vaga das apresentadoras.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Livia Andrade e Chris Flores (Foto:Lourival Ribeiro/Montagem: Gabriel Cardoso/SBT)
Livia Andrade e Chris Flores (Foto:Lourival Ribeiro/Montagem: Gabriel Cardoso/SBT)

O ‘Fofocalizando’, definitivamente, já passou por altos e baixos dentro do SBT, até mesmo sofrendo com a ameaça de possível extinção da grade de programação. No entanto, o público felizmente conseguiu sintonizar na atração, que com inúmeras reformulações e novos reforços no elenco, conseguiu se reerguer e mantém um desempenho satisfatório na audiência atualmente.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalistas do SBT tomam atitude arriscada diante de insatisfação nos bastidores

Lívia Andrade e Chris Flores, um dos principais nomes no comando do programa vespertino ao lado de Leão Lobo e o polêmico Leo Dias, por exemplo, deixarão a apresentação a partir de janeiro, mas não é definitivo. Isso porquê, as duas terão férias merecidas. Segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Silvio Santos ainda não decidiu os nomes que irão substituir as artistas, ou como irá funcionar o esquema.

+ Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019

- Continua após o anúncio -

Lívia sairá de férias, enquanto Chris voltará ao ar no comando do reality show de sucesso ‘Fábrica de Casamentos’. O Dono do Baú decidirá se irá escalar outros nomes para trabalhar como comandantes eventuais. Lívia deve voltar no final do primeiro mês de 2020, enquanto a segunda, em meados de março.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

- Continua após o anúncio -

De acordo com fontes ouvidas, além de ter aliviado o climão nos bastidores devido o futuro incerto, Chris Flores conseguiu despertar a atenção do público, como também trouxe mais anunciantes para a atração, além de claro, render grandes repercussões nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Recentemente, o canal anunciou a contratação de um nome forte ex-global: Glenda Kozlowski. Em projeto inédito, ‘Uma Vida, Um Sonho’, trará a artista no comando do programa. Com estreia prevista para maio de 2020, a atração irá ao ar manhãs de domingo, contando com participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!