Lívia Andrade filma cobra e fãs apontam indireta para desafeto

A apresentadora Lívia Andrade, em suas redes sociais, acabou causando; veja tudo o que rolou e relembre o caso.

-

Lívia Andrade, apresentadora do extinto 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT
Lívia Andrade, apresentadora do extinto ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

Ainda seguindo em seu período sabático, a apresentadora Lívia Andrade aproveitou para, segundo alguns internautas, dar uma cutucada e tanto em seu desafeto. A artista estava na praia quando encontrou uma cobra.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade recebeu 2 propostas desde que deixou o SBT

Aproveitando, a apresentadora gravou um vídeo e, nas imagens, acabou brincando com a situação. No entanto, os fãs de Lívia Andrade enxergaram uma indireta e tanto para Pétala Barreiros, a ex-mulher de um affair que a apresentadora viveu.

Nas imagens, a famosa disse: “Amiga, aonde vai uma hora dessas? Vai viajar, fofa? Nem me chamou?”, iniciou a ex-funcionária do SBT. Ela ainda continuou: “E os ‘fioti’, deixou pra trás? Ah, não”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade ignora polêmicas e posa de biquíni no México em viagem com Marcos Araújo

Vale lembrar que Lívia Andrade entrou com uma ação contra Pétala. É que, quando a moça foi expor o seu ex-marido, Marcos Araújo, dono da Audiomix. A ação foi por conta do uso do nome da apresentadora na exposição.

Em documento enviado ao portal UOL, o advogado da apresentadora explicou com mais detalhes o motivo: “A citação do seu nome por essa senhora é totalmente imprópria e indevida, gerando em razão desses mesmos ataques incontáveis ameaças nas redes sociais em geral. […] Sendo figura pública, [Andrade] não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa”, disse.

+ Lívia Andrade dispara: “Quem mandou colocar meu nome nessa sujeira?”

Lívia Andrade também comentou sobre o assunto: “Faço os meus deboches até a página 10, mas isso ficou um pouco sério demais, por isso precisei acionar advogado. Eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa de ser amante, foi amante do cidadão. Isso tem como provar”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias