sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Lívia Andrade filma cobra e fãs apontam indireta para desafeto

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade, apresentadora do extinto 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT
Lívia Andrade, apresentadora do extinto ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Ainda seguindo em seu período sabático, a apresentadora Lívia Andrade aproveitou para, segundo alguns internautas, dar uma cutucada e tanto em seu desafeto. A artista estava na praia quando encontrou uma cobra.

+ Lívia Andrade recebeu 2 propostas desde que deixou o SBT

Aproveitando, a apresentadora gravou um vídeo e, nas imagens, acabou brincando com a situação. No entanto, os fãs de Lívia Andrade enxergaram uma indireta e tanto para Pétala Barreiros, a ex-mulher de um affair que a apresentadora viveu.

- Continua após o anúncio -

Nas imagens, a famosa disse: “Amiga, aonde vai uma hora dessas? Vai viajar, fofa? Nem me chamou?”, iniciou a ex-funcionária do SBT. Ela ainda continuou: “E os ‘fioti’, deixou pra trás? Ah, não”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade ignora polêmicas e posa de biquíni no México em viagem com Marcos Araújo

Vale lembrar que Lívia Andrade entrou com uma ação contra Pétala. É que, quando a moça foi expor o seu ex-marido, Marcos Araújo, dono da Audiomix. A ação foi por conta do uso do nome da apresentadora na exposição.

Em documento enviado ao portal UOL, o advogado da apresentadora explicou com mais detalhes o motivo: “A citação do seu nome por essa senhora é totalmente imprópria e indevida, gerando em razão desses mesmos ataques incontáveis ameaças nas redes sociais em geral. […] Sendo figura pública, [Andrade] não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa”, disse.

+ Lívia Andrade dispara: “Quem mandou colocar meu nome nessa sujeira?”

Lívia Andrade também comentou sobre o assunto: “Faço os meus deboches até a página 10, mas isso ficou um pouco sério demais, por isso precisei acionar advogado. Eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa de ser amante, foi amante do cidadão. Isso tem como provar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos