Lívia Andrade ostenta decote generoso e arranca elogios

A apresentadora Lívia Andrade resolveu arrancar suspiros dos seguidores com um click altamente sensual nesta última sexta-feira (14); veja!
Livia Andrade / Instagram

Transbordou formosura! A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade, resolveu causar com o coração dos fãs na noite desta última sexta-feira (14). A gata compartilhou um click daqueles.

Na imagem, Lívia Andrade surge sem sutiã ostentando um decote para lá de generoso e não poupou o sorriso fatal. A apresentadora celebrou a chegada do fim de semana no espaço da legenda: “Sorrindo para o final de semana”, disse ela.

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 88 mil curtidas e nos comentários, a apresentadora foi bastante elogiada: “Maravilhosa”, comentou um. “Mulher mais bonita da TV brasileira na minha opinião”, avaliou outra. “Bom dia linda! O sorriso faz bem a saúde, muitas felicidades pra ti”, desejou uma terceira admiradora.

Leo Dias volta ao ‘Fofocalizando’?

O retorno do jornalista Leo Dias ao programa Fofocalizando do SBT, ainda não ocorreu e os diversos questionamentos dos fãs do profissional e da atração estão loucos para saber quando isso irá ocorrer!

A parceira de palco do jornalista, Livia Andrade, esclareceu alguns rumores na tarde desta sexta-feira, 14, durante o Fofocalizando e revelou detalhes sobre o retorno do colega. Veja!

Jornalista se emociona ao falar de Lívia

Como todos sabem, o colunista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andradeconstruíram uma linda amizade e mesmo com as últimas polêmicas envolvendo os dois, que aconteceram ao vivo durante o programa ‘Fofocalizando’, eles trocaram, recentemente, declarações nas redes sociais.

No último dia 10, o colunista recorreu aos stories de seu Instagram e abriu o coração ao falar da sua grande amiga. O desabafo foi tanto, que ele foi às lágrimas … Saiba mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.