Lívia Andrade / Instagram
Lívia Andrade / Instagram

No programa ‘Fofocalizando’ desta última quarta-feira, dia 12, Lívia Andrade revelou que chegou a ser assediada por um diretor e Leo Dias aproveitou o gancho para contar que ela se livrou do sujeito acertando uma joelhada em suas partes íntimas.

A loira contou o episódio para os colegas de trabalho e preferiu não dar detalhes, inclusive, não citou o nome do tal diretor e nem a emissora em que o episódio aconteceu.

Segundo Lívia, ela ainda era bem novinha quando houve esse assédio e Leo Dias completou: “Você chutou as partes baixas dele“.

A apresentadora se tornou conhecida do grande público quando se tornou uma das integrantes do grupo ‘As Malandrinhas’, que atuavam no ‘Festa do Mallandro’, isso se deu no início do ano de 2000.

Veja a foto do vestido de noiva de Lívia Andrade

Lívia comanda programa em rádio

Muitos acham que Lívia Andrade atua hoje em dia apenas no SBT, tanto no Programa Silvio Santos aos domingos, além do Fofocalizando, de segunda a sexta-feira, porém, ela também tem um programa de rádio.

A loira usou seu perfil no Instagram, para comemorar o fato de há 3 anos e 7 meses, o programa ser líder de audiência, Lívia fez questão de mandar um beijo enorme para os ouvintes de todo país.

Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre a sua vida pessoal – Confira!

Confira:

Veja também:

Lívia Andrade fala sobre o atual clima do programa “Fofocalizando”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here