Já faz 1 ano que Cristiano Araújo não resistiu ao acidente de carro e deixou um vazio em seus familiares e fãs. Em homenagem ao cantor sertanejo, o fotógrafo Flaney Gonzallez, lançou o livro “Onze Mil Horas – um fotografo em turnê com Cristiano Araújo”, composto por registros inéditos dos bastidores das apresentações e histórias pessoais do artista.
Além de imagens emocionantes, a obra revela uma rixa que existia entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam. Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, contou o fotógrafo.
Em uma entrevista para o jornal “Extra”, Flaney afirmou que não quer parecer oportunista, por isso conversou com João Araújo, pai do cantor, e pediu permissão para divulgar o material. Na conversa com veículo, o fotógrafo também relembrou o último dia que passou com o amigo: “Foi um dia estranho. Ele estava triste. Cheguei e ele não me olhou no olho. Achei até que estava chateado. Saí meia hora antes dele. Não acredito que tenha sido premonição, nada disso. Poderia ser só cansaço. A última frase que trocamos foi ‘então, até amanhã, parceiro’. O livro é minha forma de dizer, ‘obrigado, parceiro'”.
Confira o vídeo promo do livro “Onze Mil Horas- um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo:
Colaborou Maíra Lobo






