sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Lore Improta faz desabafo sobre pós parto

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lore Improta/ Instagram
Lore Improta/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A dançarina Lore Improta abriu o jogo com os seguidores e falou um pouco sobre como está sendo o processo de pós parto.

Sabrina Petraglia anuncia que está grávida pela terceira vez: Estamos muito felizes

Lore Improta deu a luz recentemente a sua primeira filha, a pequena Liz de apenas dois meses, fruto de seu casamento com o cantor Leo Santana.

- Continua após o anúncio -

A loira sempre compartilha com os seguidores seu dia a dia e seu processo sobre a maternidade, e desta vez ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu as duvidas dos seguidores.

Lore Improta foi questionada pelos fãs sobre como estaria sendo o pós parto, e ela revelou que ainda não voltou ao peso de antes da gestação e que claro a barriga ainda não voltou ao normal. A esposa de Leo Santana também fez questão de ressaltar que pariu Liz a pouco tempo, e não está se cobrando para voltar ao peso de antes.

- Continua após o anúncio -

“Já voltou ao peso de antes da gravidez? Tá linda”, falou uma fã.

Lore Improta respondeu : “então, eu estou um pouquinho acima do peso de antes de eu engravidar. Mas assim gente, a minha composição corporal mudou toda. Eu estou com muito mais gordura, estou flácida, estou com celulite. Isso é normal, faz parte do processo”.

Ainda sobre o assunto a dançarina falou mais: “O corpo ele precisou de 9 meses para poder gerar uma vida. Então no mínimo ai 9 meses para gente poder retomar o nosso corpo. Sem cobrança. Porque tem muitas mães que não tem rede de apoio e é muito difícil para conseguir retomar o corpo, a saúde. Então hoje eu estou mais preocupada em retomar o meu fôlego porque eu vou sair no Carnaval, como musa da Viradouro e eu quero ter fôlego o suficiente para poder sambar sem sentir cansaço”.

Nos stories ela respondeu mais perguntas e revelou : “Não minha gente, minha barriga não voltou ao normal e se voltasse eu ia falar: milagre de Deus. Porque não tem nem dois meses que eu pari. Eu estou com uma diastase de 4,5. É meio impossível eu voltar ao normal. Aqui vai demorar ainda”.

Grávida Bárbara Evans revela momento de pânico, após sentir fortes dores: “Pensar mil coisas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos