MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Lore Improta rebate críticas por não levar filha à viagem com Léo Santana

Famosa se pronunciou no Instagram após ser detonada

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lore Improta e Leo Santana com a filha, Liz – Instagram

Nesta quinta-feira (24), Lore Improta e Léo Santana viajaram para São Paulo. A influenciadora digital acompanhou o amado num show que ele fez na capital paulista. Porém, por não levar a caçula Liz, alguns internautas dispararam contra a famosa, dizendo que ela não é presente e não acompanha o crescimento da criança.

- Continua após o anúncio -

Por isso, ela usou os Stories do Instagram para rebater as críticas: “Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi a minha escolha desde que Liz nasceu e seguirei assim. É assim que me sinto bem e completa”, disse ela.

+ Léo Santana comenta sobre uma nova gravidez de Lore Improta

A bailarina citou a rede de apoio que tem e ainda explicou que tem necessidades e precisa preservar seu casamento: “Eu busco esse equilíbrio. Minha flha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. E eu como mulher também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Léo Santana e Lore Improta

A influencer ainda pediu para que as pessoas não a julgassem pelas decisões e afirmou que é presente na vida da herdeira. “Por favor, parem de se incomodar de como eu administro o tempo da minha vida. Eu passei 4 dias em casa agora com Liz. Tendo tempo de qualidade com ela. Pra minha filha tá feliz eu preciso tá feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e com meus amigos também”, disparou a famosa.

Lore Improta se manifesta após ser detonada (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta se manifesta após ser detonada (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre Lore Improta e Léo Santana

Recentemente, Léo Santana, marido de Lore, já tinha comentado sobre o desejo do casal de dar um irmão ou irmã para Liz. ”A gente tem falado muito em ter um segundo filho e não postergar tanto devido à idade da Liz.”, revelou. O artista também destacou que não quer que a diferença de idade entre os irmãos seja muito grande.

- Continua após o anúncio -

”Creio que logo após o Carnaval a gente já quer estar dando essa notícia, com fé em Deus.”, disse ele para o colunista do site Metrópoles Léo Dias. Desde que a bailarina engravidou de Liz, o artista nunca escondeu o seu desejo de ser pai de um menino.

+ Léo Santana, marido de Lore Improta, faz confissão: “dúvidas”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!