
O cantor Luan Pereira usou as redes sociais para se pronunciar e atualizar seu estado de saúde na noite desta segunda-feira, 13 de outubro, após ser hospitalizado no Rio de Janeiro no início do dia. O artista estava sentindo fortes dores.
“É muito remédio. Eu não consigo achar uma posição para ficar confortável que, mesmo com remédio, dói. Ai, vontade de chorar. E eu vou apagar [dormir] agora. Tentar apagar. Na verdade, daqui a pouco, vou tentar tomar um remédio que dá muito sono e vou apagar, em nome de Jesus”, expressou ele, deitado na cama do hotel, nos stories do Instagram.
+ Cantor Luan Pereira assume romance com influenciadora
Pereira relatou o que está causando as fortes dores e afirmou que está sob efeito de remédios: “Tem várias pedras no meu rim e no canal da urina também. Por isso tanta dor absurda. Estou sob efeito dos remédios e por isso estou conseguindo raciocinar para escrever isso para vocês. Porque a dor é tão forte que o cara perde a até a noção”.
Ele disse quais são os próximos passos da recuperação: “Agora, é esperar o tempo de Deus para expelir essas pedras. Estou bebendo bastante água também”, contou Luan Pereira, em um texto.
+ No ‘Dança dos Famosos’, Luan Pereira diz a verdade sobre confusão com Dado Dolabella
Antes, já no hotel, Luan relatou a intensidade das dores que sentia naquele momento: “Galera, deixa só eu atualizar para vocês: é que não tem posição, você vira de lado, de frente, de costas, e não tem nada que faça essa dor parar”.
Adiante, ele revelou tudo que já tinha feito para sanar as dores: “Eu já tomei remédio, tomei tramal, tomei morfina e volta essa dor descarada, misericórdia”, lamentou ele.
+ Avião com Luan Pereira enfrenta apuros no ar e sertanejo expõe medo: “pancada”
Confira:






